sexta-feira, 24 de junho de 2022

Wyatt Russell comenta sobre o anúncio do filme dos Thunderbolts

 Semanas atrás fomos surpreendidos com a boa notícia de que o filme dos Thunderbolts ganhou sinal verde. E isso significa que alguns atores que potencialmente podem estar no filme já provavelmente foram sondados. É o caso de Wyatt Russell, que viveu John Walker, Futuro Agente Americano em Falcão e o Soldado Invernal. Em uma entrevista ao The Playlist, o ator foi questionado sobre o que ele pensava sobre o recente anúncio do filme Thunderbolts e se foi uma surpresa para ele.

“Não, eu realmente não sabia… Você conhece a ideia. Certo? Eu não sou um idiota. Quer dizer, eu sei o que eles estão pensando, mas você não sabe... quando eles vão fazer isso, se eles vão fazer isso, o que vai acontecer... Tipo, quanto tempo se passou desde que eu filmei aquele... seriado... Você sabe, foi em 2019 que começamos a filmar, então faz três anos que eu interpretei esse personagem. Saiu um ano depois ou o que quer que seja, mas é muito tempo. Você meio que fica tipo, ‘Fora da vista, fora da mente’, de uma maneira estranha. Você sabe, você está fazendo outras coisas e... vivendo sua vida, então é como, 'Oh, o que, quem... qual é o personagem mesmo? Tipo, eu nem sei como fazer isso de novo” disse o ator.

Ele continuou explicando que “Porque uma vez que eu faço algo, você simplesmente joga fora e nunca mais pensa sobre isso de novo, então… Quando você recebe um telefonema, você recebe o telefonema. E eles fazem um trabalho muito bom em esconder isso de todo mundo porque, você sabe, eles têm algo para proteger e eu sempre digo, ‘eu prefiro não saber. Só não me diga. Eu não preciso saber. Apenas me diga quando você quer que eu apareça. Fora isso, apenas me mantenha no escuro. Eu não me importo. E se você me disser, diga-me com tempo suficiente onde eu posso ir à academia, porque agora, eu não pareço com John Walker, pareço com Dan Lafferty.'”

Quanto a saber se o ator recebeu a ligação para começar a se preparar para o projeto Thunderbolts, ele revelou que  “Não, só estou esperando. Você espera até que, tipo, eles anunciem. Eles mantêm isso muito, muito escondido, e é tipo, você respeita isso porque eles têm outros assuntos para cuidar do que eles acham que eu preciso saber.”

Sobre se ele tem alguma ideia sobre onde ele gostaria de ver o personagem ir, Wyatt disse que “Idéias ou pensamentos sobre onde ele deveria ir… Ninguém nunca me perguntou isso… Eu realmente não sei. Quero dizer, deixo isso para eles. Quando ouço quais são as ideias deles, quando eles escolhem me colocar em qualquer outra coisa, então... eles sabem quem eles têm. Não tenho medo de dar minhas opiniões. É importante, eu acho. Acho importante em qualquer processo criativo.”

“Mas em termos de exatamente onde o personagem vai, eu sempre quero que seja algo interessante. Não refaça isso. Não me faça fazer a mesma coisa. Não me faça fazer a mesma pessoa. que eu não gosto. Essa é a única coisa que eu não gosto em nada. Eu não fiz sequências de coisas que já fiz, então não tenho muita experiência.” Exceto Lodge 49, eu até tive um pouco de dificuldade em fazer Lodge 49 naquele ano em alguns aspectos, porque às vezes eu senti que estava apenas interpretando o resultado de um personagem que criamos e não a nova versão expandida do que tínhamos construído. Então, houve momentos em que eu fiquei tipo… você sabe, é problema meu, mas eu estava passando por um momento difícil porque eu gosto de criar coisas novas e novos pensamentos porque…” disse o ator.


O homem por trás de John Walker terminou reiterando que “Eu não quero interpretar o mesmo personagem duas vezes. Isso é muito chato. Certo? Eu realmente não quero fazer isso com as pessoas. Então essa é a única coisa que eu espero que seja diferente se eles escolherem me colocar em qualquer coisa."

A partir do momento em que o agente americano de John Walker foi revelado, e sem dúvida antes disso, muitos fãs tinham certeza de que o personagem desempenharia um papel fundamental nos grupos Thunderbolts ou num Vingadores Sombrio. Dado o recente anúncio do Deadline, parece que a Marvel está se inclinando mais para a equipe que Condessa Valentina está reunindo.

Thunderbolts será dirigido por Jake Schreier e tem Eric Pearson como roteirista principal. 

Coveiro

comments powered by Disqus