terça-feira, 28 de junho de 2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura bate recorde de estreia em seu lançamento no Disney+

Os dados de streaming nunca são divulgados oficialmente. Por isso, para saber sobre o sucesso de um lançamento nesses serviços, os fãs recorrem a sites como o Samba TV que indiretamente medem o sucesso de determinado lançamento em plataformas. Desta vez, saiu as novas estatísticas envolvendo o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no Disney+, e os números mostram o filme quebrou um recorde de audiência no Disney+.


De acordo com o serviço, o último filme de Benedict Cumberbatch foi visto por 2,1 milhões de lares nos EUA que assistiram ao filme nos primeiros cinco dias de seu lançamento em streaming. Quando se trata dessa estatística específica, esse projeto ocupa o primeiro lugar dentre as produções do UCM até agora.

Em comparação, o recente filme dos Eternos foi assistido por 2 milhões de lares americanos em um período de tempo comparativo, colocando-o logo atrás de Multiverso da Loucura. Alguns outros números de audiência de estreia de 5 dias dentro dos filmes do UCM são Shang-Chi e a Lenda dos Dez anéis com 1,7 milhões e Viúva Negra com 1,1 milhões. Dentro da Disney+, por exemplo há animações com lançamento direto pra plataforma que estão ainda acima como é o caso de Soul com 2,4 milhões.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus