quinta-feira, 23 de junho de 2022

Benedict Cumberbatch discute o futuro do Doutor Estranho após o Multiverso da Loucura

 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou ao Disney+ e os fãs podem conferir em detalhes mais esse capítulo na vida do ex-Mago Supremo do UCM. E para o ator, muito mais ainda vem aí. Benedict Cumberbatch sentou-se com o The New Indian Express para falar sobre a possibilidade de um terceiro filme. Quando o canal perguntou diretamente sobre a probabilidade, Cumberbatch disse abertamente que "adoraria fazer outro", citando o fato de que ainda há "muito mais a explorar" com o personagem:


"Espero que sim. Adoraria fazer outro. Doutor Estranho é um personagem tão complexo e parece que há muito mais para explorar com ele. Ele é um personagem tão brilhante e ainda estou me divertindo muito interpretando. dele."

Em uma entrevista anterior à Extra TV, Cumberbatch já tinha alertado que Multiverso da Loucura o prepara "para um futuro realmente emocionante" no UCM. “Eu realmente mal posso esperar para ver qual é a reação dos fãs a isso e onde Strange leva, e quem ele é até o final do filme. Mas acho que isso o prepara para um futuro realmente empolgante.”

Cumberbatch então admitiu que nunca foi um grande fã de quadrinhos enquanto crescia, apontando que "não sabia nada" sobre o Doutor Estranho. Chegou a um ponto em que ele teve que perguntar a algumas pessoas quem era Strange quando o personagem foi oferecido pela primeira vez para ele:"

"Eu tenho que levantar minha mão e humildemente admitir que não sou e nunca fui um grande fã de quadrinhos. Eu tinha alguns quadrinhos e adorava os filmes do Super-Homem com Christopher Reeve. Isso mostra quantos anos eu tenho! Eu não sei nada sobre o Doutor Estranho. Eu tive que perguntar a algumas pessoas sobre quem ele era quando o personagem foi oferecido para mim. Quanto mais eu descobri sobre ele, mais eu o amei como personagem. Ele é um personagem maravilhoso para se atuar."

Perguntado se ele sabia que Doutor Estranho iria desempenhar um papel de destaque no UCM, o ator veterano disse que ainda está "surpreso" com o quão proeminente Strange se tornou. "Não realmente. Ainda estou surpreso com o quão proeminente ele se tornou. Eu sempre soube que havia um potencial incrível lá por causa de todos os aspectos do personagem, mas eu definitivamente não tinha ideia de que chegaríamos a esse ponto com o personagem com o aspecto multiverso quando começamos."



Cumberbatch também revelou seu crossover dos sonhos do Multiverso, compartilhando que adoraria que seu Doutor Estranho aparecesse ao lado de Banana Man em um canto do Multiverso. Banana Man é um super-herói fictício que apareceu nos quadrinhos britânicos, onde geralmente é retratado como um colegial que se transforma em uma figura de capa quando come uma banana:

"Eu gosto da ideia dele aparecer com Banana Man. Eu era um grande fã do Banana Man quando criança e gosto da ideia de irmos lá para ver o que ele está fazendo."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus