quinta-feira, 16 de junho de 2022

Marvel Studios dá sinal verde para série do Magnum, o "Homem-Maravilha"


Marvel está pra criar mais uma série de comédia de super-heróis, desta vez focada numa sátira de Hollywood com Wonder man, que no Brasil ficou conhecido como Magnum. O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton, e o escritor de Brooklyn Nine-Nine, Andrew Guest, colaborarão na série, que será um show live-action focado no personagem. O artigo observa que Guest atuará como redator-chefe e que Cretton será o produtor executivo e talvez dirigirá parte dos episódios. Magnum vai se enquadrar no maior acordo geral de Cretton com a Marvel Studios, que também inclui vários outros projetos.



Criado por Stan Lee, Jack Kirby e Don Heck nas páginas dos quadrinhos dos Vingadores na década de 1960, o Wonder Man, Magnum, cujo nome do alterego é Simon Williams, era um vilão que se tornou herói com uma variedade de superpoderes que variam de força a velocidade a Manipulação de Energia Iônica e até teletransporte. O personagem talvez seja mais conhecido por alguns por ter um interesse amoroso pela Feiticeira Escarlate por um breve período. Magnum também foi um membro fundador dos Vingadores da Costa Oeste, o que o levou a trabalhar como ator e dublê em Hollywood. T

Como os fãs do MCU podem se lembrar, Nathan Fillion estava programado para aparecer como Simon Williams em uma série de easter eggs em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Fotos do set do filme de 2017 confirmaram que Fillion estaria "interpretando" o personagem, aparecendo principalmente em pôsteres de filmes na pequena cidade que é atacada por Ego no clímax do filme. Um post do set mostrou Williams interpretando Tony Stark em uma paródia de Steve Jobs. Infelizmente, isso foi deixado no chão da sala de edição, mas agora permite que a nova série de TV faça o que quiser com o personagem. É incerto saber se Fillion viverá o personagem de novo aqui, mas pela premissa da série eu apostaria numa nova escalação.

Coveiro

comments powered by Disqus