quinta-feira, 30 de junho de 2022

A genialidade de Taika Waititi é destacada por todo elenco de Thor: Amor e Trovão em novo vídeo de bastidores

 


A mente brilhante de Taika Waititi é o foco de um novo video de destaques de Thor: Amor e Trovão Waititi ajudou a revolucionar a franquia do Deus do Trovão quando assumiu a cadeira de diretor de Thor: Ragnarok. Agora ele está de volta para trazer um pouco de amor e trovão ao Universo Cinematográfico da Marvel, junto com o retorno de Natalie Portman como a Poderosa Thor. Todos, de Portman ao recém-chegado Christian Bale, não têm nada além de coisas boas a dizer sobre trabalhar com Taika Waititi, que é descrito como uma "espécie de criança genial" pela estrela de Thor, Chris Hemsworth.

Risos e bons momentos podem ser encontrados neste video featurette de Thor: Amor e Trovão. Taika Waititi trouxe cor e risadas para a franquia Thor, o que é bastante evidente em algumas imagens dos bastidores. "AMOR E TROVÃO! É tão alto e na sua cara e extravagante", diz Waititi no vídeo. Em um ponto, vários atores como Hemsworth, Dave Bautista, Karen Gillan e Pom Klementieff são pegos gritando alto, mostrando seus lados patetas durante as filmagens.

"Taika é um cineasta original muito sangrento", diz Bale sobre Waititi. "Ele é incrivelmente talentoso." Em seguida, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, entra na tela para discutir como Waititi queria voltar para se divertir e contar uma boa história, mas também mostrar a emoção de que só ele pode proporcionar um projeto.

O clima muda um pouco, enquanto os atores discutem o que torna seu diretor um dos melhores do ramo. "Acho que Taika é muito bom em refletir como a vida pode ser", diz Portman. "Sombria e cômica ao mesmo tempo." Waititi acrescenta que ele sempre quis fazer uma aventura espacial maluca, mas também emocional ao mesmo tempo. Os clipes então se movem para destacar a relação entre Thor e Jane Foster, que começou no filme de 2011.

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e outros no filme. A direção é de Taika Waititi e o lançamento é 8 de Julho de 2022

Coveiro


comments powered by Disqus