quarta-feira, 29 de junho de 2022

Mistério de 'Capitão América: Sentinela da Liberdade' terão pistas dentro e fora da revista mensal

Neste mês de Junho saiu a primeira edição da nova revista CAPITÃO AMÉRICA: SENTINELA DA LIBERDADE #1, com Collin Kelly, Jackson Lanzing e Carmen Carnero trabalhando no novo épico Capitão América. Na revista, os leitores encontrarão o Vingador Estrelado envolvido em uma conspiração tão antiga quanto seu escudo – e leitores atentos a série podem ser capazes de descobrir informações sobre o mistério antes que o próprio Cap o faça!



Algumas pistas já saíram, algumas surgirão nos próximos meses, e os leitores podem ver por si mesmos o quão chocante e abrangente essa misteriosa saga será na capa de CAPTAIN AMERICA: SENTINEL OF LIBERTY #4 de setembro. As pistas estão espalhadas por lá, mas também serão dadas em outros mídias como no Twitter oficial do Capitão América da Marvel Entertainment.



Steve Rogers retorna a Nova York com mais perguntas do que respostas sobre a origem do escudo, apenas para descobrir que Bucky sabe mais sobre o sinistro Círculo Exterior do que Steve imaginava. E agora algo está perseguindo o Capitão América pelas ruas de Manhattan, colocando em perigo todos que cruzam o caminho de Steve…



Confira a capa da edição nº 4 e fique atento à conta oficial do Capitão América no Twitter para obter pistas para ajudar Steve a desvendar o mistério!

Coveiro

comments powered by Disqus