quinta-feira, 16 de junho de 2022

Tessa Thompson fala dos Guardiões da Galáxia e comenta vazamento do seu traje em Thor: Amor e Trovão

 


Em entrevista ao Fandango All Access, a atriz de Thor: Love and Thunder, Tessa Thompson, falou sobre os improvisos do diretor Taika Waititi e acabou revelando que não há interações de sua personagem Valquíria com os Guardiões da Galáxia. A atriz também revelou como uma foto de seu novo traje vazou online sem querer.

Quando o assunto chegou aos Guardiões, Hemsworth falou sobre a história de Thor com a equipe desorganizada da Marvel. A correspondente do Fandango, Jaqueline Coley, perguntou ao trio quais foram seus momentos favoritos com os Guardiões e Tessa Thompson falou que não tem cena com eles, mas dividiu uma cena engraçada enquanto acompanhava as filmagens:

"Bem, eu só vim para assistir porque eu não estava em nenhuma das coisas dos Guardiões", disse Thompson. "Não me lembro qual deles disse isso para mim, mas alguém me perguntou: 'É sempre assim?' Eu disse: 'Sim, é'." A atriz então acrescentou como eles estão acostumados a um certo nível de caos durante as produções de Thor de Waititi, que deve ser um pouco diferente do que os atores de Guardiões da Galáxia estão acostumados com o diretor James Gunn. .

 “Eu acho que o que você estava dizendo Taika. Acho que é como se estivéssemos acostumados a um certo nível de caos. Como existir em um certo nível de caos porque sempre há uma versão que está na página e então… jogamos isso fora e fazemos um monte novas… que sabemos provavelmente… 95% disso nunca estará no filme, mas você faz isso pelos 5% que podem viver lá.”

Taika Waititi, diretor do filme, entrou na conversa, observando como a improvisação e a frouxidão de seu processo os ajudaram a "aproveitar o momento" em vez de se perder no que está na página:

“... e também apenas pela diversão de tipo, 'Estamos aqui, nos vestimos com essas fantasias estúpidas e podemos aproveitar esse momento em vez de apenas ser prescritivo e apenas fazer a única fala que está escrita .'”

Quanto a como o visual de Thor 4 de Valkyrie foi spoileado para os fãs no ano passado, a atriz explicou: “Ah, isso... não. Veja… Mandei uma foto para minha madrasta e ela postou no Instagram. Sim, não fui eu e é uma grande coisa. Ela se sentiu horrível. Sinto muito, Marvel. Sinto muito, Disney. Não é minha culpa. Eu nunca vou mandar selfies de novo.”


Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus