quarta-feira, 29 de junho de 2022

Uma formação diferente de Vingadores do UCM se une neste vídeo do Disney Whish Cruise

 Uma nova formação de "Vingadores" ou quase isso se reúnem para uma aventura especial que só irá passar para quem comprar os ingressos pro Disney Wish Cruise. Nele veremos Scott Lang de Paul Rudd, Hope Van Dyne de Evangeline Lilly, Capitão "Falcão América" de Anthony Mackie, Capitã Marvel de Brie Larson e até mesmo a Ms Marvel de Iman Vellani se juntarem contra um novo ataque do Ultron que acontece enquanto os passageiros curtem um jantar bem especial na noite principal do passeio em alto mar.

Graças a um novo vídeo capturado durante a aventura gastronômica "Avengers: Quantum Encounter" a bordo do navio de cruzeiro Disney Wish, vemmos Paul Rudd e Evangiline Lilly reprisam seus papéis e nos apresentando uma nova versão de seu aparelho quantico capaz de aumentar ou diminuir objetos, uma habilidade que Scott acha bem útil para viagens. Nesse vídeo de introdução, Scott começa falando sobre "o elefante na sala"... ou melhor, a teoria popular de como ele derrotaria Thanos.

"Oi, eu sou Scott Lang, mas você pode me conhecer como Homem-Formiga... Olha, antes de começarmos, deixe-me falar com o elefante na sala. Há muita conversa por aí perguntando por que eu não encolhi. para baixo, entre e uh... mate Thanos de uma maneira realmente criativa. Primeiro de tudo, nojento. Em segundo lugar, é muito mais complicado do que isso. Permita-me explicar-" diz Paul Rudd quando é interrompido por Lilly.

Depois de algumas tentativas fracassadas de usar o novo aparelho, que chega até mesmo a reduzir todo o navio, vemos que Ultron e seus drones chegam para tentar roubar a fonte quântica do aparelho de Scott Lang. É quando chegam os reforços de Capitão América, Capitã Marvel e a jovial Ms Marvel. O video acaba não mostrando o final da aventura, mas já é algo bem completo para quem quiser ver um aperitivo do que de fato pode rolar nessa aventura.

Obviamente, deve-se notar que, juntamente com o restante do conteúdo da Marvel produzido pela Disney Parks, este vídeo é oficialmente não-canônico. Embora seja muito divertido, nada disso se enquadra na continuidade estabelecida do UCM. De qualquer forma, é divertido imaginar como será ver alguns desses atores nessa nova dinâmica nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus