quinta-feira, 30 de junho de 2022

Dakota Johnson fala dos preparativos para viver a Madame Teia no próximo filme da Sony

O próximo spin-off do Homem-Aranha pela Sony, Madame Teia, começará a ser filmado em Julho, com a estrela Dakota Johnson revelando que está se preparando para adicionar músculos para se envolver no maior número possível de acrobacias para o longa. Dado que se trata de uma aventura de super-heróis, certamente haverá uma variedade de sequências de ação, mas a natureza misteriosa do personagem e os mínimos detalhes sobre o novo filme despertarão especulações entre os fãs sobre quais tipos de acrobacias poderiam ser apresentadas no filme. 

Em uma reportagem de capa sobre Dakota Johnson, a Vanity Fair detalhou que "Em julho, ela estará em um local não revelado no set de seu primeiro filme de ação, Madame Teia da Marvel, para o qual ela está colocando alguns músculos para poder fazer tantas acrobacias desde que sua apólice de seguro permita: 'Sinto que provavelmente posso fazer algumas coisas de Tom Cruise', disse ela animadamente."

Vale ressaltar aqui que o preparo de Dakota Johnson para cenas de ação pode implicar que ela talvez então não seja a versão presa numa cadeira de rodas como foi a primeira Madame Teia dos quadrinhos, Cassandra Web . Assim, reforça a ideia de que ela no final seja a segunda Madame Teia dos gibis, outrora Arachne, Julia Carpenter.

Juntando-se a Johnson no filme estão Emma Roberts, Sydney Sweeney, Celeste O'Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim, com S.J. Clarkson dirigindo a partir de um roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless. Os detalhes sobre Madame Teia são relativamente limitados, com um artigo anterior afirmando que o filme "será uma história de origem da clarividente, cujas habilidades psíquicas permitem que ela veja dentro do mundo das aranhas".

Atualmente, Madame Web está programado para chegar aos cinemas em 7 de julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus