terça-feira, 21 de junho de 2022

Confira um novo vídeo com os bastidores de Thor: Amor e Trovão

A Marvel lançou um novo vídeo de Thor: Amor e Trovão, dando aos fãs uma visão dos bastidores da tão esperada sequência do filme do herói asgadiano da Marvel. Como você pode ver abaixo, o novo vídeo de Thor 4 mostra o que o diretor Taika Waititi, Chris Hemsworth, Natalie Portman e o resto do elenco e equipe entraram para fazer o filme. Como você pode esperar, houve muita diversão e humor no set de Thor: Amor e Trovão – especialmente quando Taika está no comando.


Atualizando de outra fonte até a Marvel voltar a liberar o vídeo:


Também é muito legal ver Natalie Portman se divertindo em ser capaz de se vestir como a Poderosa Thor e finalmente balançar o martelo ao lado de Chris Hemsworth. “Eu estava realmente empolgada em voltar como a Poderosa Thor e compartilhar o manto”, disse Portman no vídeo, acrescentando: “Ter nós dois usando a mesma capa [rindo] foi incrível e maravilhoso, especialmente com Taika no comando."

Chris Hemsworth baseou-se nisso, dizendo que trabalhar com Waititi é único porque ele é "como uma criança grande. Uma espécie de criança genial". Essa avaliação pode estar correta: a diversão contagiante de Taika diferencia Thor: Ragnarok de todos os outros filmes do UCM, enquanto sua sensibilidade infantil e sagacidade satírica lhe renderam um Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu filme sobre amadurecimento da Segunda Guerra Mundial chamado Jojo Rabbit.

Ser infantil na imaginação (ou seja, rebelde) é algo que Taika Waititi parece abraçar de todo o coração, com base em suas próprias declarações no vídeo: "Eu não tinha medo de ser extravagante e um pouco exagerado", explica Taika. "É uma louca aventura espacial com um novo vilão que é bem monstruoso". O vídeo termina com Waititi pegando a câmera e provocando que ele a focará diretamente em sua própria bunda. De que outra forma deixaríamos as coisas?

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus