quinta-feira, 23 de junho de 2022

Temos novidades quanto a nova produção do reboot do Quarteto Fantástico da Marvel Studios

 John Watts que era o primeiro nome vinculado ao reboot do Quarteto Fantástico deixou o posto como foi já amplamente noticiado por aqui. Desde então, a Marvel Studios está em busca de um novo diretor para ocupar seu lugar. Apesar de nenhum nome ter vindo a tona, parece que a Marvel Studios já está dando um passo a frente na produção ao criar uma companhia para dar o pontapé inicial nas contratações para a produção.

O que se sabia até então é que Kevin Feige e os demais “estão apostando em alguns grandes nomes”, mas Justin Kroll, do Deadline, observou em um artigo que sua fonte afirmou como “[eles] ficariam chocados se uma escolha fosse feita antes do Dia do Trabalho” que ocorre no dia 5 de Setembro nos EUA. Após a saída de Watt, a única atualização notável para o filme foi como os produtores de Cavaleiro, Grant Curtis e Nick Pepin, cumprirão o mesmo papel na próxima aventura de tela grande do UCM.

Bem, agora, parece que uma LLC recém-descoberta pode apontar para uma atualização notável no status de produção do filme. O site The Ronin revelou outra nova Disney Limited Liability Corporation (LLC), que eles confirmam ser para um projeto da Marvel Studios. A LLC atende pelo nome de '4vibes Productions' e, dado o '4' em sua designação, The Ronin observa que "pode ​​ser" a empresa estabelecida para a produção do tão esperado reboot do Quarteto Fantástico da Marvel Studios.

Além disso, o site revelou que qualquer que seja o projeto sob esta LLC, será um projeto de live-action filmado no Reino Unido, potencialmente no Pinewook UK Studios ou no Longcross Studios. Como apontado por Christopher Marc do The Ronin, uma das maiores pistas para o Quarteto Fantástico, além do flagrante '4' na LLC, é quanto espaço de estúdio eles precisam. Para referência, todo esse espaço no Reino Unido foi usado apenas para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e The Marvels. Ou seja, estúdios imensos que de fato precisam de cenários na escala "cósmica".

Também vale a pena notar como o Pinewood UK Studios tem acesso à tecnologia Stageworks Volume, que é o recurso de efeitos especiais que ficou famoso pelo Mandaloriano. Foi recentemente usado em Thor: Amor e Trovão, bem como em Quantumania. Para um filme potencialmente sobre uma família fantásica que adora explorar os limites do desconhecido, The Volume soa como uma tecnologia bastante útil pra proposta.

Coveiro

comments powered by Disqus