quarta-feira, 22 de junho de 2022

LEGO lança nova versão de Sanctum Sanctorum com peças inspiradas no "Multiverso da Loucura"

 Brick Fanatics compartilhou notícias de um próximo conjunto da LEGO retratando a versão da Marvel Studios do Sanctum Sanctorum. Este conjunto é uma peça oficial de mercadoria da linha Infinity Saga da LEGO que se relaciona com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, embora também preste homenagem a outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel como "Sem volta para Casa", "Vingadores: Guerra Infinita" e o primeiro filme do "Doutor Estranho".

Composto por 2.708 peças no total, o conjunto vem com oito minifiguras LEGO, incluindo três versões diferentes do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. O conjunto também inclui Wong, de Benedict Wong, Mordo e a Feiticeira Escarlate, de Elizabeth Olsen, que desempenharam papéis importantes no último filme solo do UCM.


Além dos personagens de ambos os filmes do Doutor Estranho, Vingadores: Guerra Infinita é representado com o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e o vilão Fauce de Ébano. o Homem-Aranha de Tom Holland também está lá marcando o que vimos da morada mística em seu último filme recorde de bilheteria.

Cada nível do conjunto replica o Sanctum do UCM até a janela circular com o design mágico clássico na parede logo abaixo do teto. Há também um portal mágico que pode ser colocado em vários locais neste set, e traz o vilão Gargantos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em jogo através de qualquer número de janelas nas laterais.




Este conjunto estará disponível no site LEGO.com em 1º de agosto por um preço de $ 249,99 USD.

Coveiro

comments powered by Disqus