sexta-feira, 17 de junho de 2022

Anunciada nova minissérie do Ultraman trazendo um novo Ultraman

Após o lançamento de Ascenção de Ultraman (lançado em volume único aqui no Brasil pela Panini) e Julgamento de Ultraman (ainda inédito no Brasil), a Marvel Comics está lançando mais uma minissérie que segue esse arco de origem desse universo fantástico. ULTRAMAN: THE MYSTERY OF ULTRASEVEN será uma minissérie em cinco partes que apresenta um novo Ultraman, conhecido como Ultraseven, que surge misteriosamente para substituir o lugar de Shin Hayata, que desapareceu misteriosamente na última minissérie.


O roteiro continua nas mãos da dupla Kyle Higgins e Mat Groom, agora acompanhados dos novatos artistas Davide Tinto, na história principal, David Lopez e Gurihiru, que trazem uma história adicional e mais fichas de instruções que ensinam um pouco mais sobre os kaijus.

“A reimaginação de Kyle e eu deste universo começou com um plano mestre de longo prazo – e é por isso que apresentamos o misterioso desaparecimento de Dan Moroboshi nas primeiras páginas de A ASCENÇÃO DE ULTRAMAN”, comentou Mat Groom. "É tão emocionante chegar ao estágio em que agora podemos abrir a cortina desse mistério ... e suas implicações de abalar o mundo!"

Ultraman: The mystery of Ultraseven, com capa de E. J. Su, tem previsão de lançamento nos EUA em 17 de Agosto.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus