segunda-feira, 27 de junho de 2022

Veja um preview de Genis-Vell: Captain Marvel #1

 Genis-Vell, filho do Capitão Marvel original encontrava-se morto já há uma década, mas agora em uma nova minissérie ele voltou à vida no arco da história de Kelly Thompson e Sergio Dávila "The Last of the Marvels" em Capitã Marvel. Os Marvels, juntamente com os membros dos Vingadores e Guardiões da Galáxia, foram capazes de derrotar o Vox Supreme, o que deixou Genis-Vell com um novo sopro de vida. Sua jornada continuará em uma nova série limitada de cinco edições.








Via ComicBook.com, temos aqui um preview de Genis-Vell: Captain Marvel #1 do escritor Peter David, do artista Juanan Ramírez, do colorista Federico Blee e da carta VC Ariana Maher. David ajudou a definir Genis-Vell e retorna para traçar um novo capítulo para o herói. O primeiro preview apresenta vislumbres de alguns dos personagens mais importantes na vida de Genis-Vell, incluindo Rick Jones, Marlo Chandler, Phyla-Vell e Serpente da Lua.

Rick Jones, Genis-Vell e Marlo têm uma longa história com a morte. Rick e Genis já foram ligados pelos Nega-Braceletes ao poder cósmico e também foram mortos por um longo período de tempo; Rick e Marlo já foram casados ​​e separados, com Marlo e Serpente da Lua entrando em um relacionamento romântico; e Marlo já foi possuído pela própria Morte.






A prévia de quatro páginas encontra Genis-Vell com um olhar muito confuso em seu rosto em algum planeta intergaláctico. Ele então volta a vários pontos de sua vida e encontra aqueles mais próximos a ele, antes de testemunharmos uma Serpente da Lua meditando. Genis-Vell tenta chamar a atenção dela, embora não consigamos ver o quão bem-sucedido ele é. Nossa página final mostra um exército de alienígenas atacando Genis e Marlo com nosso herói parecendo tão confiante.

"Eu nunca pensei que teria a oportunidade de voltar para Genis, com ele morto e tudo mais. Mas aparentemente a morte nunca dura... o que na verdade é um dos temas da série limitada que eu criei", disse Peter David quando a série foi anunciada. "É ótimo estar de volta com Genis, Rick, Marlo e toda a gangue do Genis-Vell."

A capa e a solicitação de Genis-Vell: Captain Marvel #1 podem ser encontrada acima junto com o preview da edição que estará à venda em 27 de julho.

Coveiro

comments powered by Disqus