quinta-feira, 16 de junho de 2022

AvengersCon revela que a S.H.I.E.L.D. também participou da batalha contra Thanos

O site oficial da Marvel compartilhou novas informações sobre os easter eggs que foram usados ​​no episódio 1 de Ms. Marvel da Marvel Studios no Disney+. Durante a Avengers Con, temos uma cena interessante em que mostrava uma placa para um livro chamado "Eu estava lá ..." que a Marvel confirmou ter sido escrito por um agente da SHIELD que na verdade estava um pouco envolvido com a batalha final em Vingadores: Ultimato entre os Vingadores e o exército de Thanos.

Este livro é o relato em primeira mão de um agente da SHIELD sobre a batalha no Complexo dos Vingadores, pois o agente detalha “o confronto entre os heróis da Terra e o flagelo alienígena que ameaça nosso frágil planeta”. O livro inclui uma conversa completa com o Gavião Arqueiro dos Vingadores e uma lembrança de Tony Stark estalando os dedos com a Manopla do Infinito, “mesmo que o autor estivesse a 6.000 pés de distância”, de acordo com a Marvel. O que seria equivalente a quase 2km de distância.


A SHIELD foi vista pela última vez em qualquer capacidade durante o Homem-Aranha: Longe de Casa de 2019, embora a versão do ex-diretor Nick Fury nesse filme tenha sido revelada mais tarde como o líder Skrull Talos. Fora a aparição de flashback da organização em Capitã Marvel, eles permaneceram nas sombras depois que a SHIELD caiu em pedaços em Capitão América: O Soldado Invernal de 2014. Claro, isso se não considerarmos os eventos da série da ABC.

Embora eles não tenham feito sentir sua presença durante a batalha climática de Vingadores: Ultimato por toda a humanidade, não é um choque ver que a principal organização de espionagem do UCM capturou sua própria conta dessa luta. Não está claro qual agente da SHIELD escreveu este livro, principalmente se for um agente que os fãs reconheceriam de projetos anteriores, mas pode explicar como o público sabe tanto sobre o que aconteceu no norte de Nova York em 2023. Nos últimos anos dentro do UCM, mesmo com Agents of SHIELD rodando na ABC até 2020, isso levanta muitas questões sobre o status da organização no futuro.

Para ver outros easter eggs citados pela Marvel.com, clique aqui!

E essa semana já temos o segundo episódio de Ms. Marvel já está disponível para transmissão no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus