quarta-feira, 29 de junho de 2022

Jenna Berger é confirmada como produtora de Guerra das Armaduras e atualiza começo das filmagens


Conforme apontado pelo usuário do Reddit RAMcGonagall, Jenna Berger foi confirmada como produtora executiva de Guerra das Armaduras e ela compartilhou uma atualização promissora sobre a série Disney + na descrição oficial da conferência 'Idea To Film' da Universidade da Pensilvânia de seus apresentadores.

Na biografia de Berger, foi revelado que a série liderada por Don Cheadle “filmará em Atlanta neste outono”, marcando a primeira atualização concreta sobre o seriado liderado por Don Cheadle, o Jim Rhodes do UCM desde Homem de Ferro 2. A descrição também mencionou que ela produziu a série Ms. Marvel que está em andamento no serviço de streaming atualmente.

“Jenna Berger é uma executiva da Marvel Studios na equipe de produção e desenvolvimento onde esteve nos últimos três anos. filme em Atlanta neste outono." diz a descrição do resumo da palestrante.

A atualização do produtor está de acordo com um relatório anterior do Cosmic Circus, onde o canal compartilhou que as filmagens de Guerra das Armaduras começarão em “outubro/novembro” este ano. Até agora, sabemos pouco sobre a produção. O roteiro principal está na mão de Yassir Lester e não há ainda diretores anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus