quinta-feira, 30 de junho de 2022

Chris Evans volta a falar sobre a remota possibilidade de voltar a ser o Capitão América

A estrela do Capitão América, Chris Evans, se juntou ao D23 Inside Disney Podcast para falar sobre seu trabalho como a voz de Buzz Lightyear na última animação da Pixar. No meio da conversa, ele compartilhou seus pensamentos sobre um possível retorno como Capitão América no UCM, explicando porque seria contrário a ideia.

Embora tenha havido rumores sobre o retorno de Cap, Evans chegou a um acordo com o fato de que o papel atualmente pertence a Anthony Mackie, cujo desempenho Evans elogiou desde que Sam Wilson assumiu o manto. Ele continua cauteloso em trazer sua própria versão do Cap de volta ao jogo, preocupado que "seria perturbador" se ele trouxesse um novo capítulo que não chegasse da maneira certa:

"Não, eu não penso assim. Quero dizer, foi um passeio realmente inacreditável e o personagem é tão querido para mim e eu sou tão precioso com isso. Para voltar ao papel, quero dizer que a verdade é que o papel nem é mais meu. O papel é de Anthony Mackie. Então, você sabe, mesmo que houvesse uma encarnação diferente, não como Capitão América, mas você sabe para Steve Rogers, até isso seria… Eu seria muito cauteloso, só porque eu amo esse capítulo da minha vida profissionalmente, pessoalmente. Eu amo o que esses filmes conseguiram e revisitá-lo e potencialmente ter alguma extensão estranha para esse legado seria perturbador se não fosse bem feito. Portanto, exigiria uma receita quase perfeita e isso pode não estar nas cartas.”

Evans também comparou seus papéis como Capitão América e Buzz Lightyear, admitindo que ambos possuem todas as qualidades de bons líderes. Ele vê Buzz como alguém que provavelmente sabia sobre seu destino como líder "muito cedo na vida", enquanto Cap teve que crescer e descobrir qual era seu papel no mundo:

“Bem, quero dizer que ambos certamente são líderes. Eles são determinados e altruístas e honestos e leais aos seus amigos. Buzz me parece alguém que provavelmente sabia disso muito cedo na vida, você sabe, eu imagino que Buzz era provavelmente o monitor do corredor e o escoteiro e presidente de classe e sempre muito confiante em suas escolhas de vida. Cap provavelmente demorou um pouco mais para entender seu papel na vida e como cumprir o que ele tinha por dentro e provavelmente havia mais timidez, humildade e incerteza no Cap.”

Esta é a mesma postura que ele adotou na maior parte dos últimos dois anos, anteriormente chamando o retorno ao papel de “arriscado”.

Coveiro

comments powered by Disqus