sexta-feira, 24 de junho de 2022

Kevin Feige e Chris Hemsworth querem mais filmes do Thor após "Amor e Trovão"

Na última edição da revista Total Film, replicada aqui pela GamesRadar, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e a estrela de Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth, discutiram o futuro de Hemsworth após seu quarto filme solo. O ator reiterou o quanto ele adora viver o personagem toda vez que tem a oportunidade, e está sempre aberto a "exploração criativa" a cada novo filme. A coisa mais importante para ele é que cada novo roteiro tem que ser diferente dos anteriores, e ele admitiu que prefere deixar o papel por opção, em vez de ser forçado a sair:


“Cada vez, se a oportunidade surgir e se apresentar, estou aberto a qualquer exploração criativa que possa acontecer, graças a diferentes roteiristas e diretores e assim por diante. “Mas eu amo interpretar o personagem, eu realmente amo. Sempre se resume a: 'Este script é diferente do último? Estamos repetindo alguma coisa? E quando se torna muito familiar, acho que é quando eu teria que dizer: 'Sim, não, isso não... eu acho que... eu gostaria de sair antes que as pessoas me digam onde é a saída."

Feige também manteve a porta aberta para outra possível aparição de Hemsworth, dizendo que ele e a Marvel estão "empolgados" com as perspectivas futuras de Hemsworth, graças às riquezas de histórias que restaram para se adaptar ao Deus do Trovão:

“Eu sei disso: há muitas, muitas outras histórias de Thor nos quadrinhos sobre as quais falamos muito. E enquanto vemos Chris Hemsworth continuar a crescer e evoluir como um grande talento de atuação, eu ficaria empolgado em ver como ele continua evoluindo esse personagem complexo”.

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus