domingo, 19 de junho de 2022

Chris Evans fala o que acha de Haylel Atwell se tornar a Capitã Carter no UCM

Quando se fala em Legado do Capitão América no UCM, sempre se direciona a questão para o Sam Wilson de Anthony Mackie ou o Bucky de Sebastian Stan. Mas com o Multiverso finalmente aberto nas produções Live-Actions, surgiu então a figura da Capitã Carter em realidades alternativas com a voz e também agora mais recentemente vivida em pessoa pela atriz Haylel Atwell. Então, com isso, o que o homem por trás de Steve Rogers pensa sobre o amor de sua vida na Marvel assumindo esse papel em uma linha do tempo alternativa?

Em uma entrevista com a MTV News, Chris Evans foi questionado sobre o que ele pensava sobre o retorno live-action de Hayley Atwell como Capitã Carter em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Evans chamou Atwell de "perfeita para isso", enquanto disse que "não poderia estar mais feliz por ela" e seu retorno à Marvel:

"Sim, está certo. Não, ainda não vi, mas ouvi falar. Quero dizer, ela é perfeita para isso. Quero dizer, ela é realmente apenas uma das melhores atrizes com quem já trabalhei e apenas um dos humanos mais adoráveis. Então, eu não poderia estar mais feliz por ela."

Haylel Atwell está em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura como a Capitã Carter da Terra 838. O filme foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Ainda nos cinemas, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sairá na Disney+ em 22 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus