quinta-feira, 30 de junho de 2022

Hemsworth fala sobre a amizade de Thor com o Homem de Ferro e Capitão América

 Em uma entrevista recente ao ComicBook, Chris Hemsworth e o diretor de Thor: Amor e Trovão Diretor Taika Waititi falaram sobre o relacionamento de Thor com os outros personagens do Universo Cinematográfico Marvel. Enquanto Thor, Tony Stark e Steve Rogers são amplamente considerados os "Três Grandes" do UCM, Hemsworth acredita que há algum favoritismo dentro do grupo:

"Eu não sei se Tony já foi muito legal com Thor... [Thor] era o alvo de todas as piadas. Ele não era. Cap sempre foi um pouco mais amigável. Fora da tela, Chris Evans pode .. . Salve o homem."

De fato, podemos lembrar de cabeça algumas provocações do Homem de Ferro ao longo dos filmes  como "Pointbreak", "Lebowski", "Shakespeare no parque", dentre outros. Taika Waititi também teve suas opiniões sobre o assunto. Defendendo seu personagem principal, a voz de Korg diz que seu bom amigo Thor merecia algo melhor dos demais heróis do UCM:

"Não, ele nunca foi legal com Thor... Em Guerra Infinita, você esteve fora por um tempo... Então você aterrissa na Terra em Wakanda e ninguém diz, 'Olá.' Sério? Achei isso estranho. Sim, eles estão no meio de uma batalha. Eu entendo isso. Mas como todo mundo não falou algo do tipo, 'Oh, lá está ele.'"

Isso deixou Hemsworth empolgado! Ele dobra as declarações de seu diretor e começa a revolução de mostrar um pouco mais de respeito ao Deus do Trovão:

"Ninguém diz, 'Olá,'... Não era um single, tipo, 'O que você quer dizer? Seu cabelo está diferente. Você está bem! Você cortou o cabelo.' Não, não."

Pelo jeito, numa Guerra Civil, em que Thor participasse acho que já saberíamos de que lado o Odinson ficariam, né?

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e outros no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus