quarta-feira, 29 de junho de 2022

Roteiristas de Deadpool 3 opinam sobre a escolha do próximo ator a viver o Wolverine

Não há nenhum sinal de fumaça ainda sobre a chegada dos mutantes no universo regular dos cinemas. Mas todo mundo quer dar sua opinião sobre. Falando ao The Post-Credit Podcast, Rhett Reese e Paul Wernick, os escritores de Deadpool 3 comentaram sobre quais qualidades eles gostariam de ver para a próxima encarnação do Wolverine do UCM. Uma característica em particular que certamente não faz parte de Hugh Jackman foi ressaltada por Reese, recomendando que o estúdio procure um baixinho dessa vez.

“Sugestões… Tem que ser alguém mais baixo dessa vez… Então talvez um Zack Galifianakis ou Patton Oswalt, alguém assim… eu não sei" disse o roteirista brincando. "Olha, não temos nenhuma informação privilegiada sobre isso. Mesmo se a tivéssemos, não poderíamos compartilhá-la, mas não... eu honestamente iria mais... uma pessoa não descoberta, porque Hugh Jackman foi razoavelmente desconhecido da primeira vez e acho que houve resistência inicial [de], 'Oh, ele é muito alto', ou, 'Ele não parece certo', ou, 'O que é essa coisa australiana?' Eu acho que se eles estão jogando bem, eles provavelmente deveriam fazer dele alguém que nunca vimos. ”

Paul Wernick acrescentou que a confiança deve ser colocada nas mãos capazes do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige:

“Ah, não se preocupe, eles vão jogar as cartas direito, você sabe, Kevin Feige, ele sabe o que está fazendo lá… ele não precisa de nenhuma de nossas opiniões.”

Claramente, Reese estava apenas zombando do processo de seleção do membro mais popular dos X-Men quando sugeriu Patton Oswalt ou Zack Galifianakis. Ainda assim, Oswalt é um grande fã da Marvel e interpretou muitos personagens da Marvel ao longo dos anos em programas como Agents of SHIELD e MODOK. Mas certamente não é o perfil certo pra Wolverine.

A dupla de roteiristas tem um ponto muito bom: Idealmente, a Marvel lançaria alguém mais baixo em estatura do que Hugh Jackman, que tem 1,90m. Wolverine, nas páginas dos quadrinhos, sempre foi retratado como tendo uma estatura bem menor e mais sólida do que , digamos, Homem-Aranha ou Pantera Negra. Na verdade, sua altura oficial nos livros é listada como sendo uns 30cm mais baixo que Jackman, algo em torno de 1,60.

Coveiro

comments powered by Disqus