quinta-feira, 30 de junho de 2022

Chris Claremont revisitará o passado de Gambit e Tempestade em nova minissérie em 5 partes

 A lenda retorna! Chris Claremont, o escritor que definiu os X-Men e criou as histórias mais influentes da franquia, está de volta com uma nova saga dos X-Men estrelando uma de suas co-criações mais populares - GAMBIT! Com obras de arte da estrela em ascensão Sid Kotian, GAMBIT será uma série limitada de cinco edições que convida os fãs de volta ao momento emocionante em que Gambit e uma Tempestade rejuvenescida forjaram um vínculo eterno enquanto roubavam seu caminho ao longo do rio Mississippi!


 


A série irá desenterrar uma ampla gama de aventuras nunca contadas, desde um encontro com o Rei das Sombras até uma série de aventuras na Terra e fora deste mundo, que dão a Claremont a chance de explorar ainda mais o caminho de Gambit para se tornar um heróico X-Man também assim como revelar novos insights sobre outro personagem que virou sua marca registrada, a "Tempestinha", em um momento crucial de sua história. Dê uma primeira olhada nesta história de ação, intriga e vingança em novas obras de arte interiores e capas variantes de artistas famosos como Salvador Larroca, Peach Momoko, Scott Williams e InHyuk Lee!


 


Quando perguntado por que ele escolheu revisitar essa era específica, Claremont disse à AiPT Comics: “Porque eu considerei isso em algum lugar que oferecia a oportunidade de muita diversão para todos os envolvidos. Pense nisso: quem percebe as crianças? A maneira como Remy se veste, para não mencionar seu grande corpo e aparência linda, na maioria das vezes todos os olhos se voltam para ele. A Jovem Ororo permanece funcionalmente invisível. O alvo olha para Remy, Ororo assalta seu bolso. Mas a verdadeira razão, francamente, é que a história se tornou muito mais divertida dessa maneira.”

Prepare-se para esta X-Saga tão esperada quando o GAMBIT #1 chegar em 27 de julho!

Coveiro

comments powered by Disqus