sábado, 18 de junho de 2022

Chris Evans ficou interessado em fazer uma "cameo" como Tocha Humana num futuro projeto da Marvel Studios

Não é raro que tenhamos o mesmo ator fazendo mais de um papel em filme de heróis dentro do UCM. Gemma Chan e Mahershala Ali que o diga. Mas antes deles, tivemos o próprio Chris Evans, o Steve Rogers do UCM, que já viveu como o John Storm do primeiro Quarteto Fantástico da FOX. Falando com Josh Horowitz, da MTV News, o ex-astro do ucm expressou seu desejo de reprisar seu papel como Johnny Storm dos filmes do Quarteto Fantástico da Fox, que foram lançados em 2005 e 2007, ao invés de um retorno tão imediato de volta como Capitão América.

Quando questionado sobre os rumores que provocaram seu retorno pelo Multiverso, Evans imaginou abertamente o quão legal seria ver isso acontecer.  “Deus, isso não seria ótimo? Não seria ótimo?” exaltou Evans sobre a possibilidade, mas confirmou que ninguém da Marvel Studios entrou em contato com ele para fazer isso durante as gravações de Doutor Estanho no Multiverso da Loucura. “Não, ninguém nunca me procurou sobre isso. Quer dizer, eu não pareço exatamente mais a mesma pessoa. Isso foi há 15, quase 20 anos atrás. Ai meu Deus, estou velho. Mas eu realmente amo esse personagem, mas acho… eles não estão fazendo algo agora com o Quarteto Fantástico?”

O entrevistador respondeu a questão de Evans explicando que no Multiverso, pode se ter até seis diferentes John Storms. Então, Evans até comparou esse retorno a um possível retorno como Capitão América, chamando de "uma venda mais fácil" de se fazer do que voltar tão rápido como Capitão América. Evans admitiu que "adoraria" a oportunidade de interpretar o Tocha Humana em um projeto MCU Multiversal.

“Sim, acho que é verdade. Quero dizer, acho que todas as apostas estão canceladas. Sim. Olha, eu adoraria. Eu adoraria. Isso seria realmente uma venda mais fácil para mim do que voltar como Cap. Você sabe o que eu quero dizer? Cap é tão precioso para mim. E você sabe, eu quase não quero atrapalhar a bela experiência que foi. Mas Johnny Storm, eu sinto que ele realmente não teve seu dia. Isso foi antes que a Marvel realmente encontrasse seu fundamento. Então eu amei esse papel e, você sabe, quem sabe...” deixou o ator no ar.

Por enquanto, para quem quiser matar a saudade do Capitão, terá que se contetar com sua voz na animação Lightyear que está chegando aos cinemas!

Coveiro

comments powered by Disqus