quinta-feira, 16 de junho de 2022

Taika Waititi desconversa sobre um potencial quinto filme do Thor


Durante uma entrevista ao Fandango, o diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, discutiu o potencial de fazer um quinto filme centrado no Deus do Trovão. Quando perguntado sobre a ideia de seus filmes se tornarem uma trilogia completa, Waititi admitiu que nem pensou nisso, considerando o quão difícil eles são de fazer. Ele observou hilariamente quantas vezes ele foi atraído de volta para projetos que ele só imaginou fazer uma vez, brincando sobre o dinheiro e o potencial do Oscar que vem com eles:

“Eu não pensei nisso como parte de uma nova trilogia, porque toda vez que eu faço um filme, eu penso, ‘eu nunca vou fazer isso de novo…’ porque eles são muito difíceis. Existe em qualquer filme e eu já fiz isso oito vezes. Oito vezes eu disse: 'Acho que vou fazer as malas. Tive uma boa fase'. E então, com certeza, fui atraído de volta com um dólar ianque. Atraído de volta por aqueles biscoitos... e aqueles Oscars.

Movendo-se especificamente para Amor e Trovão, Waititi compartilhou quantos momentos "tocantes" são vistos ao longo da trama e quanta emoção vem com esta nova aventura:

“Este filme definitivamente, eu não vou falar muito sobre amor, mas continuo pensando sobre esses momentos neste filme. Há momentos neste filme que eu acho que são muito tocantes. Se o seu filme é para as pessoas se deixarem levar por essa aventura, escapar, rir e se divertir, mas também para sentir algo, e acho que esse filme também é bastante emocional.”

Ele também refletiu sobre o amor que viu pela franquia por parte dos fãs, principalmente depois que muitos não esperavam muito dele quando assinou para dirigir Thor: Ragnarok. Ele explicou como ele e Chris Hemsworth "queriam fazer algo diferente" e entregar algo que satisfizesse a equipe e os espectadores:

“É bem incrível. Quando eu comecei o Ragnarok, algumas pessoas ficaram tipo ‘Quem é esse cara? Ele vai estragar tudo!” E eu fiquei tipo, “Esse é o ponto. Estou chegando para quebrar e fazer de uma nova maneira.” E houve muito amor depois disso, o que foi ótimo, mas também foi uma colaboração, um esforço conjunto. A Marvel queria fazer algo diferente, e é por isso que eles me trouxeram. Chris queria fazer algo diferente, eu queria fazer algo diferente, e acho que todos nós pensamos 'O que queremos deste filme e é tentar satisfazer? aquele desejo e aquela necessidade.'”

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus