quarta-feira, 29 de junho de 2022

Kevin Feige exalta Thor: Amor e Trovão como um filme bem diferente de Thor: Ragnarok

 


Depois de reinventar e revigorar o Vingador Asgardiano em Thor: Ragnarok de 2017, o diretor Taika Waititi volta a trabalhar com Hemsworth para agitar o MCU pela segunda vez. E Thor: Amor e Trovão parece ser um filme bem diferente dos anteriores do Deus do Trovão, principalmente por conta do retorno eletrizante de Jane Foster (Natalie Portman) – agora uma super-heroína como a Poderosa Thor empunhando o Mjolnir. No tapete vermelho da estreia, o presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre quão 'novo' o filme parece ser em relação aos demais.


"Esta é a nossa primeira produção solo de um quarto filme, então isso é emocionante... Eu disse a Chris: 'Parece que é a primeira vez'", disse Kevin Feige ao Marvel.com na estreia mundial de Thor: Amor e Trovão. "E Taika, tivemos que sair do nosso caminho para não chamá-lo de 'Ragnarok 2'". Feige continuou: "E não é, como Taika vai te dizer. Mas é essa energia renovada de Taika que nos seguiu por anos e anos neste filme, o que é muito emocionante."


Thor: Ragnarok foi uma viagem cósmica com o "amigo de trabalho" Hulk (Mark Ruffalo) e aliados Loki (Tom Hiddleston) e Valkyrie (Tessa Thompson), ocorrendo em grande parte fora do planeta após os dois filmes de Thor de Hemsworth. Questionado sobre qual gênero descreve Thor: Amor e Trovão, Feige respondeu: 

“É o gênero Taika Waititi em si mesmo, e há muita diversão, como você viu em todos os trailers”, disse Feige. "Taika disse, 'Eu não quero fazer Ragnarok 2, eu quero contar uma nova história.' E o título está lá. Há muita emoção nisso – que, em Ragnarok, mas particularmente em muitos outros filmes de Taika – você vê esse equilíbrio, e é isso que todo o elenco traz neste filme”.

Ainda na premiere,  o produtor executivo de Thor: Love and Thunder, Brian Chapek, disse ao Deadline:

"Ele é a única pessoa até agora a conseguir quatro filmes. Não é necessariamente um marco", continuou Chapek, acrescentando, "é a primeira pessoa a conseguir isso. Também sinto que o grande motivo é porque Ragnarok foi um pouco como um reinício desse personagem, então foi quase um renascimento. Queremos continuar evoluindo esse personagem."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus