segunda-feira, 20 de junho de 2022

Confira novas fotos e depoimento de Natalie Portman para se preparar para Thor: Amor e Trovão

 Uma nova edição da revista da Total Film está saindo esta semana com total destaque para o vindouro Thor: Amor e Trovão. E a revista já se antecipa lançando três novas imagens inéditas online, além de divulgar um trecho em que Natalie Portman fala um pouco do seu treinamento físico para ser a nova Deusa do Trovão. Confira:

“É emocionante ser uma super-heroína”, disse Portman à Total Film sobre seu retorno ao UCM como a “Nova Thor”, acrescentando: “não há nenhum guia que apareça e diga como fazê-lo”.

Portman treinou e ganhou corpo para entrar em forma de super-heroína para o papel, mostrando seu físico como a companheira de Thor nos trailers de Thor: Amor e Trovão. De acordo com o presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, "A única coisa que ajudamos foi fazer a Poderosa Thor um pouco mais alta (risos). Essa foi a única magia do filme que usamos. Todo o resto foi tudo ela."

"Eu treinei por um longo tempo antes e durante, e estava fazendo todo aquela coisa de shake de proteína. Isso realmente me ajudou a me preparar para o nível de ação que acabamos fazendo", disse Portman sobre o acompanhamento do diretor Taika Waititi para Thor: Ragnarok de 2017. "Tivemos dublês incríveis que fizeram as coisas realmente difíceis, mas ainda há muita corrida e saltos e espadas e lutas de martelo. Foi definitivamente útil ser forte. Para ter esse peso da capa o dia todo, você quer ter alguma força na parte superior do corpo."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro


comments powered by Disqus