quarta-feira, 15 de junho de 2022

Taika Waititi critica o jeito que Jane Foster foi escrita nos filmes anteriores do Thor

 Chris Hemsworth, Taika Waititi e Tessa Thompson conversaram com o Fandango All Access para o lançamento dos ingressos para Thor: Amor e Trovão online. Quando perguntado como foi trazer Natalie Portman para o "Taika-Verse", Hemsworth admitiu pela primeira vez que foi "incrível", já que Thor e Jane estão "ambos em lugares muito diferentes de quando os vimos pela última vez". Como resultado, isso permite que Waititi e a equipe criativa "façam o que quisermos" para responder à pergunta de como a dupla se separou.

“Isso foi incrível porque os personagens estão em lugares muito diferentes de quando os vimos pela última vez. Também foi muito aberto no que diz respeito ao que realmente aconteceu. Eles terminaram, quem deixou quem, e assim por diante... E eu acho que todos nós, em um ponto, tivemos que voltar e olhar para o segundo filme e dizer: 'Como eles se separaram?'. Então, tivemos a licença criativa para fazer o que quiséssemos nesse sentido e depois nos divertir preencheendo os espaços em branco e…” disse Hemsworth antes de ser interrompido por Taika.

“E fazendo os espaços em branco… Preenchendo os espaços em branco e depois inadvertidamente fazendo mais espaços em branco.” brincou o diretor que foi emendado por Hemsworth que seguiu na mesma linha: “E criando ainda mais perguntas e incertezas”.

Taika  Waititi revelou como ele convenceu Portman a voltar para um papel "mais emocionante" em Thor 4, criticando como Jane foi escrita em Thor e no Mundo Sombrio:

“Eu fui à casa dela e ela me deu um copo d’água… Acho que o que fizemos com Ragnarok foi que fez esses filmes atraentes para outros atores também, como Christian [Bale] realmente ele viu isso e ficou tipo, 'Quero fazer algo divertido', e vim para cá, queria fazer parte disso. E Natalie também e… acho que ela só queria ter certeza de que… nem sei como dizer isso, mas… a personagem dela nesses primeiros filmes, provavelmente não é a versão mais emocionante da personagem feminina que queremos desses filmes... Eu tive que falar com ela sobre o fato de que eu queria mudar esse personagem, assim como nós mudamos o personagem de Thor para Thor: Ragnarok e dar a ela um pouco mais de licença para ser aventureira e divertida porque Natalie é uma pessoa muito engraçada. E às vezes… esse tipo de coisa não pode… eu não sei, eles não são o foco principal quando eles criam esses personagens e você sabe como é no filme".

Quando perguntado como está o romance de Thor hoje em dia, Taika Waititi interrompeu para perguntar sobre uma dúvida sua recorrente: "O que é 'shipping'?" Depois de ser informado sobre o termo usado pelos jovens, ele brincou sobre a outra forma de 'shipping', que em inglês é quando alguém encaixota algo para enviá-lo para outro local, geralmente por meio de serviços de pedidos por correio. Depois de pedir a definição de Thompson novamente, ela respondeu brincando: "Não se preocupe, você vai conseguir em 10 anos. Vai atingir sua parte do mundo (Austrália) em sete anos. Você acabou de receber o martini expresso na última semana.

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus