segunda-feira, 27 de junho de 2022

Marvel relembra os 10 anos de Thor nos cinemas em novo vídeo especial de "Amor e Trovão"

Tudo começou para ele com Thor de 2011, parte da Fase Um do universo cinematográfico da Marvel Studios reunindo os heróis mais poderosos da Terra que finalmente se encontrariam em Os Vingadores. Na época, a Marvel contratou esse recém-chegado mais conhecido por seu papel na novela australiana Home and Away. Desde então a carreira de Chris Hemsworth desparou e agora em um novo video o ator veio agradecer aos fãs essa jornada de uma década com Thor.


"Uma das primeiras decisões que tomamos na Marvel Studios foi trazer Thor. Sempre soubemos que queríamos encontrar um ator incrível que tivesse talento para interpretar esse personagem como o vimos", lembra o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. "Procuramos o mundo todo e encontramos Chris Hemsworth. Do jeito que Chris fez, pensamos: 'Ok, isso vai funcionar'."

Thor: Amor e Trovão promete “outra aventura clássica de Thor”, unindo o Vingador Asgardiano com os aliados Jane Foster, Korg (Waititi), o Rei Valquíria de Nova Asgard (Tessa Thompson) e os Guardiões da Galáxia.

"Eu amei cada vez que interpretei o personagem. Isso já faz dez anos", diz Hemsworth no featurette. "Ter a oportunidade de fazer outro é simplesmente alucinante. Vai ser incrível."

Em seu instagram, ao postar esse video especial, Hemsworth agradeceu aos fãs por tudo. “Por mais de uma década vocês nos mostraram que Thor ainda é digno”, escreveu Hemsworth ao compartilhar o especial. "Estamos honrados e gratos a todos vocês que fizeram parte desta incrível jornada."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e outros no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus