terça-feira, 28 de junho de 2022

Quadrinhos de Planeta dos Macacos voltará a ser publicado pela Marvel Comics

 Faz alguns dias que a Marvel Entertainment anunciou que a franquia dos PLANETAS DOS MACACOS está retornando à Marvel Comics com novas histórias a partir do início de 2023! A lendária franquia de ficção científica já dura mais de cinco décadas com mídias que incluem quadrinhos, livros, filmes, séries de televisão, videogames e brinquedos. Agora, uma vez que a Disney comprou os direitos da FOX, era questão de tempos dos gibis voltarem assim como foi com com Alien e Predador. Para comemorar o anúncio, os fãs podem conferir um novo teaser de Salvador Larroca!

Marvel Comics e PLANETAS DOS MACACOS têm uma história profunda que remonta a mais de 40 anos. A Marvel publicou pela primeira vez as histórias do PLANETA DOS MACACOS em 1974 e, em 1975, a Marvel publicou AVENTURAS NO PLANETA DOS MACACOS, adaptações em cores dos icônicos filmes do Planeta dos Macacos.

Parte dessas histórias do PLANETA DOS MACACOS sairão na edição especial AVENTURAS DO PLANETA DOS MACACOS: OS ANOS ORIGINAIS DA MARVEL OMNIBUS! Esta coleção rara reimprimirá todas as onze edições de ADVENTURES ON THE PLANETS OF THE APES pela primeira vez! A amada série de 1975 adaptou os dois primeiros filmes icônicos do Planeta dos Macacos e ocupa um lugar especial nos corações dos fãs do Planeta dos Macacos e da Marvel Comics!

Quando uma tripulação de astronautas cai em um mundo estranho e desolado, eles descobrem uma sociedade de macacos com inteligência e fala aprimoradas! E aqui, uma raça de humanos mudos são seus escravos! O líder da missão, Taylor, pode se libertar e manter sua humanidade? Qual é o segredo chocante deste Planeta dos Macacos? E que perigo insondável está abaixo da superfície? Descubra quando uma segunda nave espacial chega a este mundo misterioso e outro astronauta enfrenta uma batalha pela sobrevivência, com o destino de todo o planeta em jogo!

“Estamos empolgados em receber o Planet of the Apes de volta à Casa das Ideias!” Disse o editor-chefe C.B. Cebulski. “A nova saga em desenvolvimento vai explorar os limites do que esta amada franquia tem a oferecer através de uma ousada narrativa em quadrinhos, e estamos ansiosos para colocar os pés nesta nova aventura!”

Detalhes sobre os próximos títulos de quadrinhos do PLANET OF THE APES, coleções, reimpressões e equipes criativas serão compartilhados posteriormente. 

Coveiro

comments powered by Disqus