sexta-feira, 17 de junho de 2022

Chris Hemsworth reflete sobre desapontamento e o que o motivou a mudar depois de Thor: O Mundo Sombrio

 Não é segredo que Thor: Ragnarok foi um marco positivo para a Marvel Studios depois de dois filmes mornos do Deus do Trovão que vieram antes dele. Enquanto Thor e Thor: O Mundo Sombrio se concentravam no aspecto shakespeariano de Thor Odinson (Chris Hemsworth) e na mitologia nórdica, Ragnarok veio junto com o cineasta Taika Waititi e jogou o personagem em uma ópera cósmica kirbiana de ação ao vivo. Na verdade, Hemsworth admite que estava entediado com o personagem antes de começar a trabalhar com Waititi.


“Eu não estava empolgado com o que fiz em Thor 2”, disse o ator em entrevista à Vanity Fair. "Sabe, eu estava um pouco decepcionado com o que eu tinha feito. Eu não acho que fiz o personagem crescer de forma alguma e eu não acho que mostrei ao público algo inesperado e diferente. minha própria frustração sobre o que eu tinha feito – e isso não está em nenhum outro diretor, esta é a minha própria performance – eu realmente queria quebrar o molde e disse isso para Taika.”

Foi quando o ator admite que ele e Waititi tiveram conversas profundas sobre qual direção levariam o Deus do Trovão, eventualmente optando por desconstruí-lo e construí-lo de volta em uma versão totalmente nova.

"Acho que a conversa que tivemos foi: 'Estou realmente entediado com Thor' e 'Estou muito entediado com Thor também!' Então decidimos não ficar entediados e sempre que esse sentimento surgisse, iríamos para uma direção diferente", acrescentou Hemsworth. "Acabamos de desmontar o personagem. Queríamos que ele fosse mais imprevisível. Queríamos que ele estivesse em um conjunto de circunstâncias diferente do que estava antes e que o humor aparecesse. Eu tive um ótimo relacionamento com Taika e tivemos um ótimo senso de brincadeira e eu pensei que deveríamos enfiar isso neste espaço."

Já sobre o primeiro filme, Hemsworth lembrou de uma cena em particular. “Foi como um período de três dias em que ambos fomos levados para fora de Londres e este belo ambiente de fazenda. Estávamos todos na piscina de Kenneth Branagh, nadando e conversando”, revelou Hemsworth. "E Tom [Hiddleston] e eu estávamos conversando, apenas dizendo 'uau. Eu acho que isso vai ser muito especial.' E lá estávamos ele e eu. Dois jovens atores dizendo, 'uau. É isso. Este pode ser o nosso blockbuster. Este pode ser o nosso grande momento.' Sim, realmente aconteceu, e foi o que aconteceu. Foi aí que lançou nossas duas carreiras e eu penso muito naquele momento e naquele período. Apenas sobre a incerteza, o desconhecido, as possibilidades, tudo isso foi tão fresco e emocionante e maravilhoso."

"Uma das memórias mais vívidas que eu tenho de perceber 'uau. Isso eu acho que vai funcionar.' estava na Comic-Con. Havia duas ou 3000 pessoas na sala e eles colocaram o teaser trailer. E no final disso a multidão explodiu e eles estavam gritando e aplaudindo, e assim por diante. E eu realmente naquele momento fiquei ' oh uau, acho que isso vai funcionar. Houve tanto esforço e trabalho duro e ansiedade sobre o que estávamos fazendo e os fãs vão ficar felizes? As pessoas vão ver? As pessoas vão querer ver este filme? Para obter essa resposta e essa resposta imediata de uma platéia que está na frente da câmera com a equipe, você não entende isso. Se você faz teatro ou está tocando em um estádio ou o que quer que seja, você sente isso. Ainda não tínhamos experimentado isso ", acrescentou Hemsworth .

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus