quarta-feira, 29 de junho de 2022

Michael Waldron comenta sob o final de Wanda a ser interpretado pelos fãs em "Multiverso da Loucura".

 Wanda Maximoff morreu em Multiverso da Loucura? Em uma entrevista com a Variety, o roteirista da sequência de Doutor Estranho, Micheal Waldron, detalhou seus pensamentos sobre se a Feiticeira Escarlate realmente morreu nos momentos finais do filme. Waldron afirma que a morte de Wanda está "sob interpretação" depois que ela se sacrificou para destruir o Darkhold. Cabe ao espectador determinar "se ela está morta ou não" após a sequência de Doutor Estranho.

"Acho que isso depende de interpretação. Ela fez algum tipo de ato de sacrifício que destruiu o Darkhold em todos os universos, que está protegendo Wanda em todos os universos de ser seduzida pelo Darkhold. Se ela está morta ou não, ainda não se sabe. Eu sei como é como amar os personagens e não querer que eles desapareçam e odiar quando eles fazem coisas ruins. Mas essa é a parte divertida de assistir as coisas e ficar surpreendido com elas".

O roteirista também compartilhou sua opinião sobre o alvoroço dos fãs em relação à participação de Wanda no filme, depois de tudo que ela passou em WandaVision. Ele esclareceu que "não mudaria nada sobre o que eles fizeram" e que Wanda se tornar a principal vilã do Multiverso da Loucura foi uma continuação da dor que ela sentiu em WandaVision, então "fazia sentido para [ele]:"

“Não, eu não gostaria que WandaVision tivesse feito algo diferente. Eu não acho que ela necessariamente resolveu sua dor naquele seriado, e eu não acho que ela resolveu sua raiva. Talvez ela seja capaz de dizer adeus a Visão, mas eu acho que ela realmente se apaixonou por aquelas crianças. Eu acho que todos esses fios pendurados são as coisas que o Darkhold ataca quando recebe o Darkhold de Agatha. Você vê na cena final de WandaVision, essa cena pós-crédito - o erro que nossa Wanda comete é que ela abre o Darkhold. Ela começa a ler e Acho que isso se baseia no desejo dela de ter esses filhos e tê-los de verdade desta vez. Então, sim, foi assim que cheguei lá. Fez sentido para mim e fez sentido para nossas equipes porque construímos a história."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus