quarta-feira, 29 de junho de 2022

Chris Hemsworth brinca sobre estar em Deadpool 3 para bater recorde de Hugh Jackman como Wolverine

 



Numa divertida entrevista para a BBC One, Chris Hemsworth chegou a brincar sobre a possibilidade de fazer uma aparição em Deadpool 3. E tudo isso por conta de uma tentativa de bater o recorde de Hugh Jackman que passou 17 anos de sua vida como Wolverine enquanto que ele está nessa a 11 anos ainda. Ainda que o recorde de Jackman foi quebrado anteriormente por Willem Dafoe e Tobey Maguire em Spider-Man: Sem Volta para Casa e Patrick Stewart em Doutor Estanho no Multiverso da Loucura, a disputa por esse "recorde" atiça as celebridades



Na conversa do video acima, o entrevistador diz que “Você é Thor há 11 anos. Só para você saber, seu rival é esse Hugh Jackman com 16 anos nas apostas de 'interpretar um personagem de super-herói por mais tempo' ... Você possivelmente se veria ainda balançando Mjolnir / Rompe-Tormentas em seis anos para bater esse recorde? ”

Hemsworth disse que “Eu não ia, mas agora que você colocou isso na minha frente, você faz um bom argumento de que são apenas seis anos. Eu cheguei até aqui... Voltar agora seria apenas um desperdício, então...”

Na conversa, eles então brincaram sobre não deixar Jackman aparecer como Wolverine em Deadpool 3 para garantir que Hemsworth realmente impediria Jackman de recuperar o recorde. Isso levou a estrela de Thor a sugerir que ele realmente interpretasse o Deus do Trovão em Deadpool 3 para ver o que acontece:

“Ahhh… então é… sim, não… eu não sei. Posso fazer algumas ligações para garantir que isso não aconteça" brincou Hemsworth e até cogitou que Hemsworth: “Posso me colocar no Deadpool. Essa seria a oferta eu acho, você sabe... veja se isso passa. Sim."

Hemsworth também discutiu o retorno de Natalie Portman como Jane Foster/The Mighty Thor, compartilhando que ele não precisava ajudá-la muito a se tornar uma heróina desta vez. Hemsworth admitiu que ela era "fantástica" e trabalhou incrivelmente duro para dar vida ao papel da melhor maneira possível:

“Quero dizer, ela não precisava de muitos conselhos. Algumas vezes ela me perguntou que era cerca de dois meses em uma postura ou algo assim. Fiquei honrado por ela ter perguntado e pensei: 'Claro... você meio que faz um pouco disso e...' Mas fora isso, ela tinha uma mão muito boa nisso tudo sozinha. Ela foi fantástica e trabalhou duro e entrou em uma forma incrível e nos fez ter que pegar nosso próprio jogo”.

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e outros no filme. A direção é de Taika Waititi e o lançamento é 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus