terça-feira, 28 de junho de 2022

Natalie Portman e Taika Waititi falam sobre trabalhar juntos em Thor: Amor e Trovão

 Conversando com a Variety sobre seu próximo retorno ao UCM em Thor: Amor e Trovão, a atriz Natalie Portman falou sobre sua experiência trabalhando no filme, elogiando o processo único do diretor Taiki Waititi em que é possível se divertir trabalhando:

"Existe um roteiro, mas na maioria dos dias, ele prefere jogá-lo completamente fora e apenas cuspir. É uma maneira muito legal de trabalhar em um filme como este. Foi assustador no começo, porque eu estava tipo, não há como eu me preparar para isso. Como devo fazer um bom trabalho? E então acho que aprendi a gostar disso."

Portman também falou com o elenco da próxima sequência de Thor, comentando sobre a qualidade um tanto única de não ter que ser "a garota do filme":

"Não tive experiências particularmente ruins no local de trabalho, mas geralmente era a única mulher por perto. É apenas desequilibrado. Então é bom sentir a consciência disso. Não precisa ser a garota no filme. Pode haver muitas mulheres que têm muitas personalidades diferentes e muitos desejos diferentes"

Waititi também esteve presente para a entrevista, esclarecendo o processo de finalização do filme, que mudou "até a pós-produção", observando também que "você tem que ir às cegas e dizer: 'Vai ser ótimo".

O diretor Taika Waititi disse que se arrependeu de não incluir Portman em Thor: Ragnarok:

 “Era parte da história em quadrinhos dirigida por Jason Aaron, e era algo que sempre amávamos quando eu estava trabalhando em Ragnarok”, disse Waititi, referindo-se à nova era da Marvel totalmente diferente que reinventou Jane Foster como A Poderosa Thor. "Nós sempre estávamos falando sobre o quão legal isso era. E parte de mim em Ragnarok realmente desejava que Natalie pudesse fazer parte disso, e então quando [Marvel] disse 'queremos trazê-la de volta', tudo fez sentido".

Waititi continuou: "Ela vai ser a Poderosa Thor, ela agora vai pegar o martelo [Mjolnir], e esse personagem vai evoluir, e ela também vai ser uma heroína."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus