quarta-feira, 22 de junho de 2022

Anunciados livros de romance e de artes do jogo Marvel's Midnight Suns


A Titan Books anunciou dois projetos de livros que está desenvolvendo com a Marvel. Será um livro romance entitulado Marvel's Midnight Suns: Infernal Rising e um livro de arte Marvel's Midnight Suns - Art of the Game.

Em Marvel's Midnight Suns: Infernal Rising contará a história anterior aos eventos apresentados no jogo, acompanhando Blade, Magia, Nico Minoru e Motoqueiro Fantasma Robbie Reyes. “Midnight Suns: Infernal Rising da Marvel é uma nova aventura exclusiva que leva aos eventos do jogo”, como foi comentado uma prévia do romance da Titan Books. “Blade, Magia, Nico Minoru e Motoqueiro Fantasma uniram forças para formar os Midnight Suns, a primeira linha de defesa do mundo contra as forças demoníacas do submundo. Enquanto uma profecia mágica iminente ameaça com uma destruição apocalíptica, um grupo misterioso chamado Triunvirato procura descobrir uma poderosa relíquia que promete ao portador poder e controle sobre Mephisto. Para detê-los, os Midnight Suns terão que enfrentar seu maior desafio até agora."

Já o livro Marvel's Midnight Suns: Art of the Game traz vários materiais artísticos relacionados aos estudos para a produção do jogo. Em divulgação especial ao site Comicbook.com, a Titan Books compartilhou algumas das artes que estarão no livro. São duas imagens apresentando estudos conceituais da grande vilã Lilith e uma imagem de um local conhecido como "O Mosteiro".




Em Marvel's Midnight Suns: Infernal Rising foi escrito pelo autor S.D. Perry, que também escreveu para franquias como Alien e Resident Evil, tem lançamento programado para 4 de Outubro desse ano nos EUA.

Marvel's Midnight Suns: Art of the Game tem lançamento previsto para 18 de Outubro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus