terça-feira, 28 de junho de 2022

Kevin Feige quer adaptar mais histórias do Thor dos quadrinhos para os cinemas

Durante a conferência de imprensa virtual de Thor: Amor e Trovão, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, abordou o futuro de Thor após a sequência que chega em Julho nos cinemas. Quando perguntado o que ele imagina para Thor após sua batalha com Gorr em Amor e Trovão, Feige apontou que a Marvel Comics poderia ser a chave para mapear o que vem a seguir para o Deus do Trovão:

“Bem, existem essas coisas chamadas histórias em quadrinhos que têm muitas histórias, e é daí que vêm todas as nossas histórias. E a pergunta é: 'Você já contou todas as grandes histórias de Thor dos quadrinhos nos filmes?' Uh, a resposta é não. Há muitas delas."

O chefe da Marvel então brincou que Thor tem “muitas outras encarnações” nos quadrinhos que poderiam ser usadas como inspiração para o futuro do personagem:

"Eu sempre disse que nosso interesse em fazer histórias adicionais é sobre continuar o personagem. [No entanto], é quase inteiramente sobre continuar a experiência com o ator... Eu penso em todo o nosso elenco, não como seus personagens individuais, mas como os jogadores da Marvel que dentro desse personagem podem crescer, evoluir e mudar. E se olharmos para os quadrinhos como nosso guia, há muitas outras encarnações de Thor que ainda temos que ver.”

Enquanto isso, outro repórter perguntou ao astro de Thor, Chris Hemsworth, se ele ainda tinha a mesma sensação de interpretar o personagem quando começou. Ao dizer que "obviamente há uma familiaridade", o veterano do UCM revelou que o fato de o personagem "mudar tão drasticamente ao longo dos anos" o ajudou a se divertir durante sua interpretação:

"Sim, obviamente há uma familiaridade, os pontos óbvios. Mas ele mudou tão dramaticamente ao longo dos anos quanto eu, e isso é metade da diversão. À medida que o personagem evoluiu, tive opiniões diferentes, e de caminhos fundidos e cruzados, e assim por diante. A história de origem não é, eu acho, a mais fácil, mas é a mais óbvia. E há um conjunto de regras e diretrizes que eu sinto que você tem que seguir, e é familiar e funciona, e é relacionável com as pessoas" falou Hemsworth. 

"Depois disso é o desafio: como você recria o personagem, o que você pode fazer diferente a cada vez? E o luxo tem sido trabalhar com diretores diferentes, elenco diferente, e todos eles trazem algo muito diferente em você. Como Taika disse, sinto que o personagem provavelmente se tornou mais eu, espero que de uma maneira divertida."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e outros no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus