sexta-feira, 17 de junho de 2022

Tom Hardy revela foto do roteiro de Venom 3 e sugere que essa pode ser sua despedida da franquia

 A estrela dos novos filmes do Venom, Tom Hardy, será co-roteirista do terceiro filme da franquia. O ator foi às mídias sociais hoje para compartilhar um vislumbre da página de título do novo filme, com o próprio título apagado, presumivelmente sugerindo que, seja qual for o título, haverá spoilers. O filme será co-escrito com Kelly Marcel, que escreveu os dois filmes anteriores de Venom (assim como Cinquenta Tons de Cinza e a história de Cruella). Nenhuma palavra oficial ainda sobre se os diretores Ruben Fleischer ou Andy Serkis retornarão para esse novo longa foi dito, mas Serkis disse anteriormente que estaria disposto a se juntar para fazer mais um capítulo.

Embora Venom: Tempo de Carnificina não tenha incendiado o mundo da maneira que o primeiro Venom fez, cada um dos dois gerou um grande lucro e, dado o fracasso de Morbius, isso marca a maior franquia de super-heróis da Sony, sem a presença do Homem-Aranha.

O ator também compartilhou a capa do roteiro em sua história no Instagram, junto com uma legenda “Last Dance” ou "A Última Dança", que sugere a muitos fãs que Hardy não planeja retornar à franquia após essa trilogia. Claro, isso não significa que a Sony não pode usar mais o Venom, pois houve outros hosts para o simbionte ao longo dos anos. Quem sabe o que eles estão planejando pro futuro?

Coveiro

comments powered by Disqus