quarta-feira, 22 de junho de 2022

Além de Wolverine, Ms Marvel se une a Venom e Cavaleiro da Lua nos quadrinhos

 Um mistério perigoso surgirá em todo o Universo Marvel e a Ms. Marvel o enfrentará ao lado de alguns dos heróis mais ferozes da Marvel - Wolverine, Cavaleiro da Lua e Venom! A próxima saga se desenrolará em três one-shots enormes, escritos pela escritora indicada ao Eisner, Jody Houser, e com arte incrível de Zé Carlos, Ibraim Roberson e Dave Wachter. A aventura será uma das mais ousadas e intensas da Miss Marvel até agora, levando a jovem heroína a uma jornada emocionante que estabelecerá as bases para sua próxima era!

Como já mostramos aqui num outro artigo, o início da saga acontece em MS. MARVEL & WOLVERINE #1. Quando uma ameaça misteriosa chega à cidade de Nova York, a Ms. Marvel resolve o problema com suas próprias mãos! Mas com a segurança / tecnologia de Krakoa comprometida, você pode apostar que Wolverine e os X-Men não ficarão muito atrás!

Então, o Punho de Khonshu encontra o punho dilatado da Ms. Marvel em MS.MARVEL & CAVALEIRO DA LUA #1! O Cavaleiro da Lua protege os viajantes da noite... mas e aqueles que viajam para trazê-lo à morte? Uma ameaça mecânica (e maníaca!) traz a Ms. Marvel para a órbita do Cavaleiro da Lua, e a gravidade do que eles descobrem exigirá que eles mergulhem nas profundezas da vida e da morte! 


O mistério chegará a um fim épico em setembro no MS. MARVEL & VENOM #1. Venom está caçando... mas quem está caçando Venom?! A Ms. Marvel e Dylan Brock, o novo lançador de teias perverso do bairro, se unem em um esquema para controlar o simbionte que eleva sua cabeça feia! O final também revelará a conexão entre as três equipes, e os fãs não acreditarão em quem está puxando as cordas!

“Estou emocionado por voltar a jogar na caixa de areia de super-heróis da Marvel, especialmente com um personagem vital como Miss Marvel”, disse Houser. realmente é."

Cada edição também terá uma coleção de capas variantes de alguns dos principais artistas da indústria, incluindo três peças impressionantes da artista superstar Peach Momoko. Confira as capas agora e não perca o espetáculo de super-heróis do verão quando começar em agosto!

Coveiro

comments powered by Disqus