quinta-feira, 28 de abril de 2022

Kamala Khan se junta a Wolverine e demais heróis para resolver um grande mistério dentro do Universo Marvel


Em Julho, a Marvel Comics lançará uma série de edições especiais protagonizada pela Miss Marvel, onde ela se junta a Wolverine, Cavaleiro da Lua e Venom para desvendar um grande mistério que surgiu na Terra. A primeira edição será entitula da MS. MARVEL & WOLVERINE 1, que terá roteiros de Jody Houser e arte do brasileiro Zé Carlos.

Além da capa principal que será ilustrada pela grande veterana da casa Sara Pichelli, haverão mais duas capas variantes. Uma ilustrada pela Stormbreaker Peach Momoko e outra ilustrada pelo veterano e brilhante Mahmud Asrar.





Quando uma ameaça misteriosa chega à cidade de Nova York, a Miss Marvel resolve o problema com suas próprias mãos! Mas com a segurança / tecnologia krakoana comprometida, você pode apostar que Wolverine e os X-Men não ficarão muito atrás! O melhor no que faz se une a uma das heroínas mais elogiadas do Universo Marvel em uma aventura repleta de ação para todas as idades!

“Estou emocionada por voltar a brincar na caixa de areia de super-heróis da Marvel, especialmente com uma personagem vital como Miss Marvel”, disse Houser. “Unindo a com alguns dos heróis mais sombrios do 616 mostra o quão brilhante sua luz realmente é.”

"Miss Marvel é um membro tão poderosa e versátil do Universo Marvel, e colocando a numa aventura de grande escala ombro a ombro com heróis de ponta como Venom, Cavaleiro da Lua e Wolverine, talvez surpreenda alguns leitores com seu alcance”, comentou o editor Mark Masso. “Se você perdeu suas aventuras anteriores, saiba disso: Kamala Khan é uma super-heroína. Ponto final. E quando você a coloca nessa mistura com uma equipe como essa, você sabe que algo GRANDE está acontecendo.”

Miss Marvel & Wolverine 1 tem lançamento previsto para 13 de Julho nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus