quinta-feira, 21 de abril de 2022

Papel de Laura Donnell em Especial de Halloween da Marvel pode ter sido finalmente revelado...


Já foi amplamente divulgado que a Marvel está fazendo neste momento as filmagens de um especial de Halloween inspirado na série de quadrinhos Werewolf by Night e que vai estrelar o ator latino Gael Garcia Bernal no papel titular do Lobisomem Jack Russell. Também já foi dito que se juntará a ele a atriz irlandesa Laura Donnelly, que foi anteriormente especulada que seria a personagem Nina Price, mais conhecida como Vampire by Night. Contudo, um novo artigo que surgiu hoje parece apontar que Donnelly interpretará uma outra personagem, uma heróina da Marvel muito mais importante nos quadrinhos e que ganhará sua versão no MCU.

De acordo com o The Cosmic Circus, a atriz de Nevers, Laura Donnelly, interpretará a caçadora de monstros Elsa Bloodstone no especial Werewolf by Night da Marvel Studios no Disney +. O Deadline anteriormente deu a notícia da escalação de Donnelly, mas especulou na época que ela interpretaria Nina Prince, mais conhecida como Vampire by Night.

Filha do Ulysses Bloodstone, a britânica Elsa, como seu pai, é uma caçadora de monstros no universo Marvel que é frequentemente comparada a Buffy, a Caça-Vampiros. Seus poderes incluem força sobre-humana, velocidade, durabilidade, resistência, cura e imunidade a mordidas de vampiros. Bloodstone marca o mais recente de uma longa linha de heróis sobrenaturais da Marvel que se juntaram ao UCM recentemente. 


Elsa sempre atuou como membro dos Filhos da Meia-Noite, uma equipe sobrenatural que a Marvel Studios parece estar se preparando para introduzir em um futuro próximo, com personagens como Blade e Cavaleiro da Lua sendo outros membros comuns.

Com Elsa Bloodstone sendo uma famosa caçadora de monstros, ela poderia desempenhar um papel antagônico em Werewolf by Night enquanto caça o monstro titular. Mas o especial do Disney + provavelmente não será a última vez que os fãs verão Donnelly no UCM, pois ela pode fazer aparições em outros projetos sobrenaturais futuros, como Blade e o Cavaleiro da Lua, ou um Futuro Filhos da Meia-Noite..

Espera-se que Werewolf by Night estreie na Disney + neste Halloween, embora a Marvel Studios ainda não tenha anunciado oficialmente o especial de férias que está sendo filmado atualmente.

Coveiro

comments powered by Disqus