sexta-feira, 29 de abril de 2022

Novo vídeo da Marvel destaca a importância de Wandavision para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura


A Disney lançou um novo video featurette do próximo filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios. Desta vez, o foco está no retorno de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff no próximo filme e inclui algumas cenas - inéditas até - de Wandavision. Confira só:

O vídeo apresenta um foco específico em como o filme honrará e fará referência a WandaVision, cujos eventos desempenham um papel importante nas  motivações de Wanda para o próximo filme. Muitos clipes anteriores do programa são exibidos, mas os fãs também terão alguns novos vislumbres de seus filhos no que parece ser uma realidade alternativa à dela.

Wanda pode ser vista voando para fora de sua casa, provavelmente pertencendo a uma versão alternativa de si mesma e de sua família. Vemos também a heroína de Elizabeth Olsen acordando em sua cama assustada. Outra parte chocante da promo certamente foi quando a Feiticeira Escarlate decidiu quebrar a quarta parede e ficar olhando para todos que assistiam de casa.

Na cena pós-créditos de WandaVision, a Feiticeira Escarlate pode ser vista estudando o Darkhold. Mais importante, no entanto, graças a algumas faixas de áudio, fica claro que ela está procurando por seus filhos perdidos. Este featurette deixa claro como essa é a principal preocupação dela no próximo filme. Mas quão destrutiva será sua busca por sua família?

Ela poderia acabar entrando nessas linhas de tempo alternativas e destruindo completamente tudo porque ela não era capaz de tê-lo? Sua busca pelas crianças que ela perdeu pode acabar custando tudo de Wanda em todo o Multiverso. Deveremos saber muito em breve com a estreia da próxima semana.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

O filme está saindo nos cinemas já na semana que vem, em 5 de maio de 2022.

Coveiro


comments powered by Disqus