sexta-feira, 22 de abril de 2022

Mais capas e novidades da minissérie Fortnite X Marvel: Zero War

A tão esperada série limitada FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR começa em junho e agora, os fãs podem dar uma olhada nas capas da edição dois e saber mais sobre o acesso exclusivo ao conteúdo do jogo que estará disponível em cada edição. A saga em quadrinhos de cinco partes será escrita pelo escritor de longa data da Marvel, Christos Gage, e pelo diretor de criação da Epic Games, Donald Mustard, e arte de Sergio Dávila. A história dos quadrinhos segue os habitantes da Ilha que estão presos no que parece ser uma guerra sem fim, e apenas uma coisa tem o potencial de mudar a maré – um fragmento cristalizado do Ponto Zero que foi lançado no Universo Marvel.




Conforme anunciado anteriormente, cada edição de primeira impressão de FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR #1-5 conterá um código resgatável para um cosmético digital com tema da Marvel em Fortnite. Os leitores da série serão os primeiros a acessar esses cosméticos digitais, que serão exclusivos para fãs de quadrinhos por um tempo limitado antes de ficarem disponíveis para compra na Loja de Itens Fortnite. Além disso, itens selecionados no jogo estarão disponíveis APENAS com os códigos resgatáveis ​​dos quadrinhos de primeira impressão de FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR.

 Aqui está o que os fãs da Marvel e Fortnite podem esperar baixar mês após mês:

FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR #1 – Roupa

FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR #2 – Envoltório

FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR #3 – Picareta

FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR #4 – Spray

FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR #5 – Tela de carregamento

Além disso, qualquer fã que resgatar todos os cinco códigos receberá um Outfit bônus!


Chegando em julho, FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR #2 continuará a busca pelo fragmento Zero. O Homem-Aranha e seus aliados são levados para os arredores de Wakanda – mas ninguém disse que entrar seria fácil! Enquanto isso, o Homem de Ferro e a Fundação lançam uma missão ousada no desconhecido e se deparam com uma revelação que muda o jogo! Confira a nova capa agora, bem como as capas variantes dos artistas Ron Lim, Jim Cheung e Donald Mustard.

Enquanto isso, aqui no Brasil a Panini está trazendo o encadernado com as cinco edições do crossover. Segundo a descrição do produto na loja virtual da Panini, o exemplar acompanha um código variável que poderá ser utilizado para resgatar um item dentro do jogo.

O encadernado já se encontra em pré-venda na loja do site e a previsão de envio é na primeira quinzena de Julho desse ano.

Fiquem ligados para mais notícias sobre FORTNITE X MARVEL: ZERO WAR nas próximas semanas!

Coveiro

comments powered by Disqus