terça-feira, 26 de abril de 2022

Jeremy Slater fala que pôster do episódio 1 de Cavaleiro da Lua mudou metade da série

O final do episódio 4 é algo que realmente fez os fãs de Cavaleiro da Lua gritarem tão alto quanto suas confusas personalidades nessa mesma cena. Não é a toa. É uma surpresa que certamente quebrará a cabeça de muita gente (e tentaremos explicar sobre ela mais adiante). Contudo, pelo Twitter, o escritor/produtor executivo de Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, respondeu recentemente a um fã que apontou como um gráfico de pôster real listando as divindades egípcias e revelou que ele foi muito importante para mudar a direção da série Cavaleiro da Lua. Espia só:


"Esse é o único! Esse pôster mudou toda a metade final do nosso show" diz Slater na resposta.

Em seguida, o roteirista elabora mais toda a história. “Desde a primeira semana, a Marvel nos forneceu uma tonelada de material de referência sobre egiptologia e sobre deuses e divindades egípcios antigos”, continua ele. "Um desses pedaços de material era um pôster laminado que tinha como uma criança, desenhos animados de todos os deuses diferentes - um desses deuses era Taweret. Passei toda a primeira semana de nossa sala de roteiristas, apenas olhando para isso. Então, finalmente, em algum momento, eu não aguentei mais. Interrompi o que estávamos falando e disse: 'Gente, temos algo muito mais importante, que é, como faço para colocar esse hipopótamo no show? '"

No início, todos os escritores do Cavaleiro da Lua riram da ideia, pensando que Slater estava fazendo uma piada maluca. Ele não estava:

"Eu estava tipo, não, pare de rir. Estou falando muito sério. Estamos colocando ela no show [risos]. Acho que foi o primeiro momento em que todos perceberam, oh, temos permissão para ficar estranhos aqui. ter permissão para fazer algumas coisas que você não necessariamente faria se não estivesse trabalhando em um lugar como a Marvel Studios... Isso me deu um jeito estranho. E o mais importante, colocou meu hipopótamo favorito na série."

Pra quem ficou curioso, eis uma outra versão do mesmo pôster contendo o infográfico das relações dos mais importantes deuses egípcios:

E se você está curioso ainda pra entender porque aparece aquela hipopótama no final, aguarde que temos nossas ideias e estaremos postando o que achamos aqui...

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro


comments powered by Disqus