segunda-feira, 25 de abril de 2022

Conheça a nova Governante do Planeta Hulk

 Em julho, entraremos a bordo da Starship Hulk e aterrissazremos no PLANETA HULK, um mundo inteiro de criaturas parecidas com o Hulk prosperando sob o calor de uma estrela gama! O escritor Donny Cates e o artista Ryan Ottley levarão os leitores a este excitante novo local em um novo arco de história que começa em HULK #9. A saga explorará como seria uma sociedade construída por Hulks para Hulks e apresentará uma série de novos personagens alimentados por energia gama, incluindo a governante do planeta, MONOLITH.


Completamente abalado por sua batalha com Thor em “Banner of War” e pelo impacto de Titã em seus amigos, Bruce Banner decide que sua melhor companhia é ele mesmo – e somente ele mesmo. Enquanto ele coloca o Starship Hulk em um curso distante, ele começa a considerar o que significa ser saudável – e encontra uma alternativa ao isolamento que ele nunca pensou em sonhar. Bruce finalmente encontrou o que deveria ser o paraíso final, mas ele não consegue se livrar dos pensamentos do passado, ou da suspeita incômoda de que Monolith não está sendo totalmente honesta sobre o que ela quer do Hulk.



Sobre a criação de Monolith, Ottley disse: “Donny Cates é o tipo de escritor que alimenta o artista com o que ele faz de melhor e o leva a novos patamares com o que ele pode fazer. Ele é o tipo de escritor que escreve como se tivesse um orçamento de bilhões de dólares. O que é bom para mim! Eu posso esticar minhas habilidades artísticas e dar tudo de si. Ele conhece bem o meu trabalho ao longo dos anos e sabe o que posso fazer, e sabe o que quer que eu faça. Então, trabalhamos incrivelmente bem juntos e estamos nos divertindo muito lançando este livro e dando a ele tudo o que temos. Eu estive projetando e criando novos personagens com Donny nesta fase e a edição #9 terá alguns rostos completamente novos, sendo o mais impactante Monolith. Ela é uma mulher alta e rude que se tornou líder deste mundo estranho em que nosso Hulk apareceu. E mal posso esperar para mostrar a vocês tudo o que fizemos, o esmagamento será insano!”

Para saber mais da Monolith e os segredos de PLANETA HULK é só comprar HULK #9 que chega em julho.

Coveiro

comments powered by Disqus