segunda-feira, 25 de abril de 2022

Norman Osborn cria novo uniforme e equipamentos para o Homem-Aranha


A nova fase do Homem-Aranha escrito por Zeb Wells e com o retorno do renomado artista John Romita Jr. a Marvel estreará essa semana, no dia 27 de Abril. Contudo, no mês de julho desse ano, uma nova reviravolta está para acontecer com o Peter Parker e por essa ninguém esperava, após o fim do arco dos Condenados (Kindreds). Mais detalhes, aguardem o novo episódio do Inominata 616, onde tentamos falar do nosso jeito o que aconteceu.

Em Homem-Aranha 7 e 8, Norman Osborn continuar sua trajetória de redenção e vai dar uma grande força ao seu ex-inimigo e pretenso novo aliado Peter Parker. Com recursos da Oscorp, Homem-Aranha ganhará um novo uniforme... e um planador, que lembra muito os equipamentos usado pelo ex-vilão, o Duende Verde. Nas as artes das capas podemos ver os estudos e a arte final do novo traje e do planador do Homem-Aranha.





Percebam que pelos estudos do artista Patrick Gleason, quem cuidou de desenvolver o novo uniforme para o Aranha, o Teioso irá ganhar um capacete que poderá assumir o visual que o Peter desejar. A ideia é um pouco similar a máscara usada pelo novo vilão Chasm, que também pode mudar o visual, mesmo que seja pela visão do próprio vilão.

Será que essa mudança e parceria do Osborn com o Peter será permanente? E o que será que o Peter Parker fez que o atormentará a partir dessa nova fase?

Amazing Spider-Man 7, que ganhará a capa variante com o artista Patrick Gleason mostrando os estudos do novo uniforme do Aranha, tem previsão de lançamento para o dia 06 de Julho. A Amazing Spider-Man 8 tem previsão de lançamento para o dia 27 de Julho desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus