segunda-feira, 25 de abril de 2022

Finalmente Cosmo estará de volta para o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia?

 Antes do encerramento oficial de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e The Guardians of the Galaxy Holiday Special, o diretor James Gunn compartilhou um de seus presentes de fim de produção com os fãs do Twitter. O presente em questão apresenta oito enfeites de Natal diferentes, destacando personagens como Mantis, Drax, Nebulosa, Groot (que parece ter se tornado um adolescente mais velho), Senhor das Estrelas, Kraglin e Rocket. Faltou um? Sim, esse oitavo membro parece completar o time (ao menos pra esse especial de Natal) e é uma surpresa muito aguardada pelos fãs.

O oitavo personagem deste presente é Cosmo, o cão telepático russo, visto pela primeira vez em 2014 em Guardiões da Galáxia no Museu pessoal do Colecionador. Isso aparentemente confirma o envolvimento do canídeo em um ou ambos projetos da Marvel Studios assinados por James Gunn. O cão viajante do espaço parece com detalhes a mais além de sua costumeira roupa de cosmonauta, todo vestido como Rudolph com um nariz vermelho, chifres e um sino dourado brilhante. Será que dessa vez ele será mais do que um easter egg?

A legenda na caixa do presente agradece a Gunn por seu "trabalho duro" em nome das figuras de proa da Marvel Studios: "Muito obrigado por todo o seu trabalho duro! Nós não poderíamos ter feito este feriado especial sem vocês. Tudo de bom, Kevin, Lou, Victoria, Sara, David e Courtney."

Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji num papel não informado.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus