terça-feira, 19 de abril de 2022

Marvel Comics apresenta minissérie com um time de mutantes bem explosiva

Você já imaginou um time de mutantes formado por Wolverine/ Laura, Jubileu, Cristal e Dinamite botando para detonar em alguma missão? Então, a Marvel Comics lhe apresenta The X-Terminators, uma minissérie em cinco edições escrita por Leah Willians (Julgamento de Magneto) e Carlos Goméz na arte.


No modelo típico dos X-Men, o que começa como uma noite selvagem fica ainda mais louco quando Jubileu, Dinamite e Cristal são sequestradas e colocadas em elaboradas armadilhas mortais por um misterioso novo exército de inimigos! O que são três mutantes ferozes com o poder de explodir coisas farão? Espere um tipo de aventura hardcore, alimentada por neon, para baixo e sujo, diferente de qualquer outra coisa vista antes na história dos X-Men, com todas as explosões de luz, fogos de artifício, bombas-relógio e brigas que você pode esperar!

“Estou animada com o quão alegremente transgressor este quadrinho é – é sexy, estúpido e caótico”, disse Williams. “Um dos meus momentos favoritos na produção deste quadrinho foi Jordan [D. White] perguntando: 'O que você acha... de alta censura para este quadrinho? Ou apenas acima de 16 anos?... Estou me inclinando para a alta censura.'”

“Estou ansioso para trabalhar em X-TERMINATORS com Leah!” acrescentou Gómez. “Ela é uma escritora incrível e sempre entrega histórias divertidas e envolventes e este título não é exceção! Eu mencionei que é cheio de ação? Além disso, X-Men tem sido uma das minhas séries favoritas e é sempre legal estar de volta à X-Family!”

Influenciados por filmes grindhouse, os fãs podem esperar muito sangue, suor e doce VINGANÇA nesta nova e refrescante versão dos divertidos mutantes da Marvel com X-Terminators.

X-Terminatos terá capas produzidas pelo artista FEDERICO VICENTINI (X Deaths of Wolverine) e a primeira edição será lançada em 6 de Julho desse ano nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus