quarta-feira, 27 de abril de 2022

Nova imagem da Ms Marvel é revelada em matéria da Total Film

A Total Film revelou uma nova imagem da próxima série da Marvel, mostrando Kamala Khan de Iman Vellani segurando sua máscara antes de se vestir como a heroína titular. Junto com a imagem, temos um depoimento da produtora da Ms. Marvel, Sana Amanat, que falou sobre o futuro do UCM de Kamala Khan, de Iman Vellani. 



Amanat primeiro comparou Kamala a Peter Parker ou Miles Morales, descrevendo a personagem como uma "fã dos figurões do universo Marvel", ao mesmo tempo em que aponta que ela pode ficar de igual para igual com os Vingadores:


“Ela é essa personagem jovem que é muito fã dos figurões do Universo Marvel como os Vingadores, e ela não se sente necessária como se ela pudesse ficar cara a cara com eles. Mas acho que, em última análise, ela pode, e ela faz.”

A produtora da Marvel então elogiou Vellani, dizendo que a novata do UCM tinha já muitas similaridades com apersonagem:

“Ela tinha essa energia, essa inocência e essa estranheza. Em uma de suas audições, ela realmente passou de muito nerd e peculiar, para emocional e quase como se ela tivesse essa compreensão de um mundo que alguém além de sua idade deveria ter.”

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus