domingo, 24 de abril de 2022

Ethan Hawke fala dos episódios finais e posta foto de bastidor de Cavaleiro da Lua


Durante uma entrevista recente com o The Wrap, o ator de Arthur Harrow da série Cavaleiro da Lua, Ethan Hawke, discutiu o final do quarto capítulo e provocou o que está por vir nos dois episódios finais da série. Hawke descreveu como a jornada de Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua é "integrar todos os seus eus em um" e, quando isso acontece, "a própria realidade fica mais clara:"

"E o resto da jornada - sua jornada é integrar todos os seus eus em um, e à medida que ele o integra, a própria realidade fica mais clara. Então as coisas ficarão claras, mas ainda não."

O ator de Arthur Harrow considerou que o ponto de vista do herói principal como algo "não confiável" e explicou como a reviravolta no asilo revelou como "seu ponto de vista pode ser enganoso": “Nós temos um herói que tem uma mente fraturada. E ele é um narrador não confiável. ”

A estrela de Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac, disse ao The Wrap antes da estreia da série Disney+ que, assim que os espectadores "finalmente começarem a entender o que está acontecendo", uma reviravolta virá que levará a série "para um cenário totalmente diferente". Essa reviravolta finalmente veio nos momentos finais do episódio 4, quando Marc Spector e todo o elenco da série foram mostrados vivendo dentro de um asilo:

“Imagino que as pessoas sentirão que, quando finalmente começarmos a entender o que está acontecendo, todo o tapete será puxado de baixo de todos e somos jogados em um cenário totalmente diferente. E isso é muito emocionante.”

E aproveitando a postagem, temos uma imagem dos bastidores da série que foi postada por Ethan Hawke essa semana. Confira:


Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus