quinta-feira, 14 de abril de 2022

Artistas "stormbreakers" fazem capas alternativas que são cartões postais de 4 lugares da Marvel

 As próximas capas variantes de Marvel feitas pelos artistas 'Stormbreakers' foram já divulgadas! Na mais recente coleção de capas produzidas pela classe de artistas de elite da Marvel, os fãs podem ser transportados para vários locais do Universo Marvel. A tecnologicamente avançada Wakanda, as misteriosas selvas da Terra Selvagem, as ruas mesquinhas de Madripoor e a pitoresca e temível Latvéria liderada por Destino são todos trazidos à vida em impressionantes obras de arte em estilo de cartão postal de R.B. Silva, Peach Momoko, Carmen Carnero e Natacha Bustos, quatro desenhistas do programa Marvel Stormbreakers que foi lançado em 2020.

Uma evolução do programa Young Guns da Marvel, Stormbreakers da Marvel representa os talentos artísticos mais aclamados e visionários da indústria de quadrinhos. A Marvel Comics se orgulha de elevar Carmen Carnero, R.B. Silva, Natacha Bustos, Patrick Gleason, Iban Coello, Peach Momoko, Joshua Cassara e Juann Cabal e, embora suas contribuições para a narrativa da Marvel Comics estejam longe de terminar, é hora de dar as boas-vindas a um novo geração de Stormbreakers ainda este ano!

“Parabéns para a classe 2020-2022 de artistas de Stormbreakers da Marvel!” O editor-chefe C.B. Cebulski disse. “O trabalho de todos esses talentos titânicos foi e continuará sendo absolutamente excelente! Eu não posso dizer o quanto estou animado para ver o que vem a seguir para esses oito ilustradores incríveis. E enquanto esta classe celebrada pode estar chegando ao fim, nosso programa Stormbreakers não vai terminar aqui. Uma nova classe de talentos que abalam a indústria está chegando, e mal posso esperar para você ver quem é o próximo!”

Curioso pra saber quem serão os próprios "stormbreakers" da Marvel? Até o final do ano deve tudo ser revelado!

Coveiro

comments powered by Disqus