terça-feira, 19 de abril de 2022

Mjolnir colecionável de Thor: Amor e Trovão aparece já em pré-venda

 Mjolnir retorna aos holofotes para Thor 4. Com menos de três meses para Thor: Amor e Trovão estrear nos cinemas, a turnê promocional do filme está apenas começando, em grande parte através de listagens de merchandising com o enorme elenco do filme. Agora, o próprio Mjolnir está em destaque graças a um novo item colecionável que está sendo promovido antes da estreia de Thor 4 pela Hasbro.


Uma listagem apareceu no eBay para um novo colecionável Marvel Legends representando o martelo de Thor, Mjolnir, de Thor: Amor e Trovão de 2022. O martelo tem um novo visual depois de ser totalmente restaurado após sua destruição em Thor: Ragnarok, embora haja rachaduras e quebras visíveis em toda a superfície. A figura também vem com um suporte que pode ser usado para fins de exibição. A réplica do Mjolnir também tem a capacidade de acender, pois um brilho azul sai pelas rachaduras acima da alça do martelo, juntamente com os sons que saem dele também.


Uma das maiores subtramas de Thor: Amor e Trovão se concentrará em como o Mjolnir volta à vida, especialmente quando Jane Foster se torna digna de empunhar o martelo e se transformar ela na Poderosa Thor. Este item colecionável apenas reforça a importância do artefato para a história que a Marvel entregará, especialmente porque desempenhou um papel fundamental em todas as aparições de Thor no MCU antes das duas últimas saídas dos Vingadores.

Este item deve ser a peça perfeita de memorabilia para quem quer comemorar a tão esperada estreia de Thor 4, especialmente com o Mjolnir desaparecido nos últimos cinco anos no mundo real. Aquele que veio do passado por um breve instante para a luta em Ultimato não conta.

Coveiro

comments powered by Disqus